quarta-feira, 18 de julho de 2012

RESULTADO DE TRÊS SONDAGENS ACERCA DA DOMINAÇÃO SIMBOLICA

A COMUNIDADE EUROPEIA É UMA ORGANIZAÇÃO DEMOCRÁTICA?

NÂO - 83 % - 12 votos
SIM - 16 % - 2 votos

Independemente do publico que vê este blogue, esta breve sondagem demonstara como indicador o que a sociedade observa acerca da Comunidade Europeia, uma organização não democrática e folclorica. Insisto que é um blog de um publico letrado não obediente e curioso. Para um publico que quer crescer.
Para mim, quem quer crescer não vai nunca acreditar nas ficções do socialismo de Barroso e das suas ficções a que chama ficções. Nem nas distancias burocraticas que não servem a população a que se chama Comunidade Europeia.
A comunidade europeia só se solidificou nos países não através da organização politica mas na fabrica do financiamento e da criação de ilusões.

ACREDITA NA VERSÃO OFICIAL ACERCA DO 11 DE SETEMBRO?

NÂO - 86 % - 13 votos
SIM - 13 % - votos

Acontece na maior parte dos paises letrados. A massiva maioria não acredita na versão Al-qaeda e Bin laden, como autores dos ataques do 11 de setembro. Até pode ter sido Bin laden mas nunca o ninguem o quis levar a tribunal, mas apenas matá-lo, o que revela uma culpa á partida. Uma estrategia de irresponsabilidade.
Nunca ninguem revelou conclusões serias acerca da responsabilidade de Bin laden nos ataques do 11 de setembro. E as chamadas "teorias da conspiração" tem demonstrado mais questões do que conclusões faceis.
Esta sondagem demonstra que a massiva populção esta mais contra a versão oficial e requer mais investigação. Porque se trata de uma população de humanos não de uma populção de instituições.

ACREDITA QUE É LIVRE NA ECONOMIA?

NÂO - 100 % - 3 votos
SIM - 0 % - nenhum voto

Este indicador sociológico revela a frustração social de uma economia planeada pelo estado e pela ideologia de esquerda estalinista e segregacionista. Que é a economia em que vivemos.
A economia actual é treinada não para ser livre mas para ser confrontacionista. O que revela uma economia planeada, com crimes planeados.
Na verdade ninguem é livre numa economia que é manipulada não por necessidades reais mas por simbolismos.
Onde começa uma e começa outra? Na liberdade e na ausencia de estado.
O estado deve ser limitado a inculcar a populção nos seus consumos - tabaco por exemplo, ou gasolina . O estado não deve dar cultura ao povo - se para isso implica roubar aa classe media e classe agricola produtiva.
A liberdade na economia só será atingida por todos quando o estado voltar para casa e voltar a ser minimo.
Não é por acaso que a falta de liberdade na economia leva a que espiritos brilhantes se desdenhem em trabalhos para o estado e para o socialismo.

OBRIGADO A TODOS QUANTOS VOTARAM NESTAS SONDAGENS
DO FUNDO DO CORAÇÃO SÃO SERES VIVOS A CONSTRUIREM UMA SOCIEDADE.
MUITO OBRIGADO POR ME PERMITIREM INTERPRETAR OS VOSSO VOTOS
SE OS QUISEREM CONTESTAR TEM AQUI O MEU MAIL: aumadera@gmail.com
MUITO OBRIGADO.


Nota: Estas sondagens foram criadas em Dezembro de 2011 e estavam previstas até ao Dezembro de 2012. Por continuidade de votos decidi interromper as sondagens. Estas são as minhas interpretações acercas destes instrumentos sociais chamados sondagens.

Nenhum comentário: