sexta-feira, 13 de julho de 2012

Outubro . - inicio da guerra civil nos EUA. Meses depois a guerra civil em Portugal.

O que acontecer nos EUA acontecerá na Europa.
A guerra Civil na Europa e em Portugal está programada.
Durão Barroso e a sua familia ficará na história como o propagador das guerras civis que acontecerão na Europa e em Portugal. Durará anos - talvez meses - até verem acontecer isto. Mas garanto,está planeado pela ideologia socio-fascista que transmitem conhecimentos mentais através das universidades.
Porque as universidades e as instituições do estado são propagação de ideologia, não serviço á população. Nenhuma universidade serve a  população, as universidades são instrumentos da propaganda socio-fascista. Eu estive lá e sei do que se trata.

1º Reparem que Durão Barroso - o idiota - ex-terrorista-comunista, é auto-nomeado para presidente da União europeia. Nunca foi eleito. Nunca. Foi nomeado. Por quem?

2º Pelos comissários que o rodeiam, que foram todos na sua juventude extremistas, terroristas e assassinos e ajudaram Barroso - o mais incólume dos extremistas estalinistas - a representar a tirania socialista que é a União europeia.
Há comissários que individualmente ganham mais do que o presidente dos Estados Unidos, não porque o povo lhes delegou esse erários mas porque, tal como Estaline eles designaram isso para si próprios.
São o contrário de Madre Teresa de Calcutá, de Cristo e do Espirito santo.
 São a guerra e ódio.

3º Reparem ainda no passado socialista de Barak Obama - ou Barry Soetoro - agora exposto, não foi mais do que uma estrateégia de socialistas para arruinar a democracia americana e europeia e repor a velha tirania socialista e militar na europa e nos eua. Através da China e da militarização social criando falsos crimes e falsos eventos.  Obama está actualmente a ser exposto como um extremista socialista - tal como Barroso - para construir um império mundial não democrático e socialista, dorminhoco e não criativo baseado na educação e não nos dons de deus. Ou na intrínseca realidade humana imposta pela realidade institucional chamada vaticano ou estado.

4º Os bancos internacionais apoiam o caos financeiro, porque é em caos financeiro que o socialismo é exigido e emergem as tiranias e o separatismo social- tal como Salazar foi um socialista - os bancos precisam de criar o caos para obrigar a população a contribuir para duas ou três famílias que controlam o sistema financeiro mundial.

5º Reparem ainda que os portugueses estão a pagar impostos não acerca de um empréstimo anterior mas de obrigação artificiais criadas pelo financiamento do estado que o socialismo teimou em destruir. Os socialistas nunca conseguiram aplicar a constituição porque sabiam que eram reféns da banca internacional socialista.
Os portuguese estão a pagar caro, muito caro, anos de socialismo. Quer do PS quer do PSD.

A União europeia está a preparar uma revolução civil. Porque foi essa sua vocação inicial. Tal como o euro foi criado para arruinar as soberanias nacionais, que incita ao odio xenofobo.
Sabe-se disso. Mas ninguem quer demonstrar isso porque vos faz pensar que estais demasiado acordados.
Durão Barroso vai ser, e é, o inferno para Portugal, porque é um ressentido.

Eis um video acerca do que é durão Barroso na Europa  "eleito em segredo". Durão Barroso não é apenas um boneco, mas um idiota. Qual é a democracia que elege alguem "em segredo"?



E eis um video do que é a realidade da Europa: um imperio, socialista, formador e formativo e tirano.



E eis um video para rir, onde ninguem percebe nada do que a criatura diz.
"Medida essa":



NÃO ACREDITEM EM MIM, POR FAVOR, TENHO UMA PROPENSÃO PARA ESTAR ERRADO.
FAÇAM AS VOSSAS PRÓPRIAS INVESTIGAÇÕES.

Nenhum comentário: