domingo, 28 de outubro de 2012

28 de Outubro 2012 "Frankenstorm", é muito pior do que o 11 de Setembro

EIS A "OCTOBER SURPRISE", EU NUNCA PENSEI NESTA HIPÓTESE.
È muito pior do que eu esperava. E Nunca pensei que pudessem fazer isso.
O 28 de Outubro de 2012. é a confirmação de um ataque climático massivo aos estados unidos , artificialmente criado pela tecnologia de controle meteorologico a que se chama H.A.R:P., tecnologia dos EUA, tal como 11 de Setembro, Pearl Harbour, foi feito pelos EUA, o Frankenstorm tem a mesma origem: USA.

Esta tecnologia de manipulação do clima existe desde os anos 50.
Por exemplo, já repararam que nos filmes da guera do vietname está sempre a chover? Porque havia uma tecnologia de controle do clima no Vietname. E O Vietname não tem melhor clima do que Portugal, nem pior, é variado. Mas durante a guerra do Vitname estava sempre a chover.

A Russia tem um programa militar que vende a vários paises controle climático.
O Dubai tem tecnologia e um projecto já em marcha para tornar o deserto verde.

O que eu nunca pensei foi que os EUA usassem a sua propria tecnologia contra e para controle os seus proprios habitantes.
E precisamente no memomento das eleições presidenciais - porque em tempos de calamidade o presidente nãp pode ser substituido.

São três frentes de ameaça climática: um tornado, uma frente fria, e uma tempestade de chuvas. Tudo para ameçar a costa leste e apagar as zonas de decisão e as zonas mais prosperas dos EUA. O que vai interromper a campanha presidencial e todos os eventos associados, como concertos.

As ruinas das tempestades vão por policia na rua.
E a população vai ter de escoolher entre liberdade ou tirania.
A população vai ter de enfrentar os militares e aprender como quando o Katherina a entregar as suas armas e a delegar o poderao estado. A não ser que a população esteja previamente informada.

Mas pior estas tempestades terão sido criadas artiicialmente militarmente -  para suspender as eleições presidenciais.
Está tudo planeado.
Só os acontecimentos revelarão quem esteve atrás do plano. Quem quis vencer á partida. E quem quer aniquilar a raça humana.

PARA PERCEBER O QUE É O H.A.R.P.

Nenhum comentário: