quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PINTO DA COSTA, OS ASSASSINOS.


Quem são os Pinto da Costa?
Assassinos.

Reparem que os irmão Pinto da Costa ocupam lugares de simbólico poder, não de poder efectivo porque eles não tem poder real nenhum.
Pinto da Costa o do FC Porto é um escravo que trabalha contra a população distraindo a população para o futebol e o tribalismo colocando as massas em odio atavico contra a humanidade em nome de uma vitória da mamã - vulgo massas.
Quase todos os portistas são gente viciosa cheia de ódio contra a humanidade pela sua obediência ao Pinto da Costa.

Pinto da Costa o necrófilo, não é medico nenhum. Foi apenas a maneira que ele conseguiu de ter sexo com mulheres, mortas. Sabe-se que Pinto da Costa o necrófilo nunca teve sexo com nenhuma mulher apenas o seu instituto lhe permitiu exportar o seu sentimento de medo para sociedade e para a policia. E assim manter sexo com as mulheres belas que ele nunca conseguiu ter em vida. Pinto da Costa deleita-se com a colheita necrófila de cadáveres e assim toca as suas punhetas.

Pinto da costa o idiota do FC Porto. fez o mesmo. Ambos odeiam mulheres, mas adoram a putisse da mãe. A putisse das massas.

Vi o filho de pinto da Costa. A criatura é uma miséria cheia de ódio nos olhos, altiva e autoclamada superior, mas a pior escumalha que se conhece. Pensa que controla sua mulher activa e sexual que age com toda a gente.

Espero que com a Graça de Deus os Pinto da Costa se suicidem rapidamente tal como esperaram que isso fosse possível para o universo.

Os Pinto da Costa são a pior escumalha que aconteceu no porto porque deram a alma ao diabo, não conseguem ter uma perspectiva acerca da vida ou do desporto e tudo o que lhes vem aos olhos é o odio da competição.

DEUS LIVRE O PORTO DOS PINTO DA COSTA DA SUA TRIBO E TODOS QUANTOS ACEITARAM O ÓDIO.

Amen.

Nenhum comentário: