quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Medicina assassina


Quem são os médicos?
São a escumalha da sociedade. São filhos dos  auto proclamados "zes ninguem" que estudaram muito para terem uma "carreira", para se ressentirem da auto interpretada inepcia dos pais.
Os medicos são a escumalha da sociedade. São por isso os habituais escumalhitas da sociedade.
A medicina não tem nada a ver com saude mas com ressentimento e politica social. Quem vai para medicina ou para o sistema nacional de saude quer revelar um poder sobre a vida que não tem.
A medicina na sua maioria é uma instituição de ficção. Não conseguem curar - nem tratar -  nada e tudo o que fazem é atrasar o processo de evolução - mas sem resultados.

É conhecido o caso das irmãs chinesas homeopatas que o no inicio do seculo tinha filas de fãs. Mas que a medicina que não conseguia - nem ainda consegue - fazer nada resolveu expulsá-las do território.

HOJE SABE-SE QUE A PRINCIPAL CAUSA DE CANCRO SÃO OS FÁRMACOS.
HOJE SABE-SE QUE A PRINCIPAL CAUSA DE DOENÇAS SÃO OS MEDICOS - porque os medicos são a pior escumalha social.

Está provado que a principal causa de morte chama-se medicina.
Morre-se mais nos hospitais, do que em qualquer outro lugar. A principal causa de morte chama-se "medicação". Quem não acreditou nisso teve a evidencia em casa.
O Instituto de Medicina Legal é usado para necrofilos - gente que gosta de fazer sexo com cadáveres - esteja aberto, como Pinto da Costa - um reconhecido necrófilo - e uma serie de vampiros idiotas psiquiatras que querem amputar o sistema judicial.

Os hospitais não conseguem por ausencia de coragem empregar nem um sociologo nem um historiador. São lugares eugenicos de controle scocial que não permitem que a populção se emancipe do sistema nacional de saude.

Tenho um irmão - idiota - que me roubou os meus livros que são contra o sistema nacional de saude para legitimar o seu emprego no mesmo sistema. Curiosamente esse meu irmão está com cancro e a viver á rasca, porque o sistema nacional de saude o relegou dos seus laços familiares.
Cancro a todos quantos pensam que são superiores no sistema nacional de saude é o que a consciencia colectiva vos reserva.

A medicina não está a favor da população mas a favor da insegura tribo chamada medicos e medicina.
Porque a verdadeira cura não vem dos inseguros sociais, mas das intenção divina.

pela graça de Deus,

Augusto Manuel Deveza Ramos

Nenhum comentário: