quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Refrigeração contra a população.

Os Frigoríficos não são precisos para quase nada.
O sal conserva melhor a carne e o peixe do que qualquer frigorifico. Deixar a carne e o peixe marinado em sal durante dias ou semanas não só conserva o seu sabor real como realça o sal na comida - o sal tem sido um parente pobre da alimentação por causa da conspiração da refrigeração.
E o sal marinho faz melhor - anos luz - á saude do que qualquer amnesia criada pelo frio artificial do frigorifico.

Façam a experiencia de não ter um frigorífico e vão ficar surpreendidos com a saude e a vitalildade de não armazenar e não trabalhar para as prateleiras.
Todas as farmaceuticas trabalham com frigorificos. E com prateliras. Porque os frigorificos servem para que a população se habitue a alimentos socialmente controlados.
Eu faço queijo com leite de vaca, natural e não o coloco em frigorificos.
Eu faço iogurtes com leite de vaca natural e não vão ao frigorifico.
A grande maioria da minha comida não vai ao frigorifico.
Só uso frigorifico para alimentos importados.

Eu faço sopas que nunca coloco no frigorifico - na verdade quando lá as coloquei azedaram mais rapidamente. Porque não fermentam.
Se tenho carne carne comprada fresca no talho não congelo. Como frito ou mantenho em conservação fora de frigorifico. Em sal MARINHO.
Por isso é que a maior parte das pessoas vão a restaurantes de "luxo". Os retaurantes ditos de luxo não tem tal coisa chamada refrigeração. - ò Criaturas. ´E tudo conservação em sal, arroz e açucar.

O frigorifico é um instrumento de controle mental social e ideologico muito propagado nos regimes tiranos de leste. Onde se investe num instrumento para administrar alimentos mas onde os alimentos não existem.
O frigorifico é um produto tipico das tiranias de leste. Não das democracias emancipadas.
Não porque existam em ambas mas porque nas democracias as pessoas tiveram a oportunidade, e não a a obrigação, de  criarem os seus proprios alimentos, através de da criatividade dos vários processos.

O frigorifico é um excelente instrumento, mas como nos casais o pijama, deve-se aprender a ser negligenciado.


Nenhum comentário: