sábado, 30 de março de 2013

Agros, o leite fraude

Vou comprar uma vaca e produzir o meu próprio leite. vou ainda comprar uma arma para ver se a Agros ou a policia me confiscam a vaca. Podem-me tirar a vaca mas vou tirar um policia,  prometo.
O melhor leite é o que sai directamente das vacas.
A Agros é apenas uma empresa que arranjou legislação para obrigar qualquer produtor de leite a vender leite á Agros. Por exemplo, eu, segundo a legislação não posso ter uma vaca para produção de leite próprio  Ou para queijos iogurtes ou manteiga. Ou natas.

Em nome da pasteurização e da eugenização a Agros retira todo o potencial ao leite através de químicos intoxicando a população com a pasteurização. Um processo ridículo que não é mais do que criar mais virus contra os presumíveis virus - Pasteur era um idiota.
A legislação promulgada pela comunidade europeia - que ninguém elegeu - não permite que os produtores de leite produzam para si mesmos ou para o seus familiares ou vizinhos. A legislação da comunidade europeia que os portugueses aceitaram passivamente é para enriquecer as corporações e destruir as comunidades locais - á semelhança do que fazem com o futebol.
Chegou ao ridículo que um vizinho meu tendo meio balde de leite negou-o á irmã que se propôs fazer um pudim com um leite tão cremoso. O próprio irmão, repito, o próprio irmão, negou-lhe o leite sob ameaça de multa e ficar sem qualquer vaca no futuro.
Os portugueses não se revoltam. Porquê? Porque pensam que alguém cuida deles. Mas ninguém quer saber deles. Os portugueses estão a ser literalmente condicionados na sua criatividade por leis absurdas e tiranas que só favorecem as empresas, as máfias e o tribalismo. Ninguem respeita as leis europeias. Repito: ninguém respeita as leis europeias. Mas os portugueses avulsos na sua iliteracia promovem facilmente a tirania.
O leite não é da Agros nem por lei.
As vacas não são da Agros nem por lei.
A Agros demonstrou ser uma associação criminosa que trabalha contra a constituição - facto que eu já alertei e foi aceite na presidência da republica -  e contra a população e a produção portuguesa.

A Agros é neste momento vista em Portugal como uma empresa criminosa sob suspeita e está a ser investigada não pela policia mas pelo parlamento português. O que é muito mais grave.

Respeitem-se portugueses. Não comprem leite á Agros porque em breve vai ser denunciada como empresa criminosa.
E vai acontecer no mesmo dia em que Durão Barroso seja exposto como o maior criminoso que a historia ocidental jamais conheceu.

Acerca deste artigo: obrigado Nigel Farage e a todos os ingleses, franceses e alemães, que estão contra a tirania europeia.

Nenhum comentário: