domingo, 3 de março de 2013

Para recuperar cabelo? Argila.


Nada mais simples:
Argila,  mais conhecida como barro. 
Fazer uma papa com argila e manter no couro cabeludo durante horas.

A argila contem tantos minerais que pode ser comida. A deficiência capilar é uma deficiência mineral que a argila repõe lentamente. A queda de cabelo é derivada de químicos usados na alimentação e nos shampos.

Evitar pastas dentífricas e lavar os dentes com cinza numa pasta com vinagre.
Fazer os próprios shampoos com ervas locais - plantas e flores do jardim e um pouco de espuma de sabonete. Usar agua da chuva em vez de água da torneira. Mantem o corpo e o cabelo saudável. Quanto menos quimicos o cabelo e corpo conhecer melhor. Os químicos são agentes idioticamente modificados.

Posso dizer que nunca perdi nem um único cabelo, mas aos 45 anos o meu cabelo parece crescer ainda mais. Desde que comecei a usar mascaras de argila no cabelo, o cabelo que ficava no pente não aparece mais.
Uso a argila que vou buscar ao monte. mas um pouco de barro comprado numa drogaria dissolvido em agua constiuida numa pasta que se coloca no couro cabeludo durante uma noite, pelo menos uma vez por semana - é o suficiente para num mês se observarem resultados.

Quanto mais genuina for a argila mais rapidos os resultados.

A argila remove ainda pontos pretos, limpa a pele, frunclos e calos, remove manchas na pele. Em poucos dias.
A Argila é muito mais eficaz do que o alcool a curar fridas.

Mais a melhor noticia: basta lavar um dia o cabelo com ARGILA, para o manter brilhante e sedoso durante uma semana. Sem necessidade de nenhum champoo,

Nenhum comentário: