domingo, 3 de março de 2013

O ouro continua a valorizar e o papel a desvalorizar.


O dinheiro não se perdeu. o que se perdeu foi a sua simbologia. As classes não informadas  baixas ou letradas não sabem que o ouro está a valorizar e o seu papel moeda a desvalorizar. isso permite manter um exercito de reserva.

Pior, as ociosas elites não estão interessadas em fazer com que as classes iletradas saibam o que se passa  E muito pior, através do rendimento mínimo as elites querem manter as classes baixas como vigilantes do sistema opressivo, mantendo-as num artificial rendimento minimo e seguro contra o risco das inesperdas fortunas e das inesperadas ideias. O REMDIMENTO MINIMO NÃO FOI CRIADO PARA SUSTENTAR CARENCIAS MAS PARA MANTER VIGILÂNCIAS ECONOMICAS.

O ódio criado pela separação religiosa atingiu o píncaro histórico, Os religiosos vão pagar pelas suas ilusões que não duram nada.

O ouro continua a sua cavalgada. Não é por acaso que há cada vez mais empresas de compra e venda de ouro. Enquanto o papel moeda se desvaloriza. porquê? precisamente para manter as classes letradas na sua ignorância do papel e fazer valorizar o dinheiro daqueles que o já tem em ouro. Porque quem sabe de finanças investe em ouro quem não sabe relega-se ao papel.

No entanto o papel vai desaparecer. sabe-se disso. A Alemanha e a Venezuela resolveram resgatar todo o ouro que tinham em depósitos internacionais. Enquanto desvalorizam a sua propria moeda.
Porque o ouro vai valer mais do que qualquer moeda nominal ou factual.
No 11 de Setembro, sabe-se que o ouro do banco da Nova Escócia desapareceu do edifico 7  do WTC que ruiu artificialmente. porque  a corrida ao ouro não começou hoje, mas há pelo menos duas décadas.

O ouro e a prata.

Sugiro a qualquer empregado, ou qualquer ser economicamente activo que contacte o seu banco e que comece a transaccionar em ouro e não mais em papel. Porque essa actividade é inesperada para os gestores bancários e inesperada para os que conspiram contra os pobres e as classes baixas.

PARA SE PERCEBER O QUE REALMENTE SE PASSA EM TERMOS FINANCEIROS

Nenhum comentário: