segunda-feira, 18 de março de 2013

Euro, o fim



O euro foi criado para arruinar economias. 
Arruinar as economias soberanas, tal como Portugal, Grécia  Itália  França e Espanha. E mais tarde arruinar as constituições e as soberanias, obrigar a que os países se tornem parte integrante de uma federação artificial.

Durão Barroso, foi um idiota que serviu a ex união soviética e importou os seus truques para a Comunidade europeia. Herman Von Rumpoy fez a mesma coisa, era um militante da ex união soviética  Ambos pensavam que iriam ser ricos por causa da ideologia comunista. E foram. Só que para serem ricos tiveram de empobrecer os outros.

Hoje os europeus pagam em media 70% (directos e indirectos) de impostos quando Barroso e Rumpoy estão isentos de impostos. Mais, Rumpoy ganha 6 vezes mais do que Obama, e Rumpoy nem sequer nunca foi eleito para nada, Obama foi eleito.  Rumpoy foi um burocrata que manipulou leis em que ninguém votou. Rumpoy e Barroso tem benesses auto designdas que mais nenhum europeu tem. Barroso levou na tromba pelo seu socialismo em portugal.

Barroso ganha mais num mês do que qualquer europeu médio ganhará na vida inteira. E Barroso nunca foi eleito pelo povo.

Portugal está arruinado por causa do socialismo, do ódio do rendimento mínimo propagado pela banca socialista que não quer permitir emancipação mas dependência do estado.

Os novos movimentos sociais propagam duas coisas em prioridade:
1- Fim do Euro e não pagar impostos - porque os impostos não revertem para o povo mas para a banca internacional
2 - Fim do rendimento minimo e do socialismo - porque são os acólitos decadentes do socialismo.

Nenhum comentário: