domingo, 3 de março de 2013

Os portugueses intoxicados com antidepressivos.


Num inquérito de 2 horas com 12 telefonemas acerca do consumo dos consumos de antidepressivos. Que tal?

Telefonei á BIAL e toda a empresa se empolgou para não responder ás minhas perguntas. Até num acto de simpatia me enviaram um mail para os contactarem. A BIAL é a a empresa mais obscura e sinistra que eu conheço, não tem visibilidade, honestidade ou responsabilidade.
Tudo o que a BIAL faz, faz contra a humanidade e em favor do combate tribal. A Bial deve ser socialmente investigada.

Mas a minha investigação incidia acerca do consumo de antidepressivos e a relação directa com a situação economica. Telefonei a várias farmácias.
Eis os resultados. Poderia dar os resultados em bruto, mas vou ser sintentico acerca de 12 chamadas telefónicas para farmácias em duas horas:

Conclusão:

1. Os portugueses estão a tomar doses massivas de antidepressivos.
2. A venda de antidepressivos cresceram exponencialmente nos últimos 5 anos. E estão directamente relacionados  com a situação económico-social.
3. Os antidepressivos são avulsamente receitados por entidade medico legal. E raramente auto prescritos.
4. Não há uma distancia social evidente acerca do consumo de antidepressivos mas as classes baixas revelam mais apetência pelos antidepressivos,
5.Há casos de crianças, mas residualmente, receitadas para antidepressivos.
6. Os antidepressivos são mais receitados nas classes medias que mais os requisitam.



Para não esquecerem:
A Bial e toda a empresa se empolgou para não responder ás minhas perguntas. Até num acto de simpatia me enviaram um mail para os contactarem. A Bial é a a empresa mais obscura e sinistra que eu conheço, não tem visibilidade, honestidade ou responsabilidade.
Tudo o que a Bial faz, faz contra a humanidade e em favor do combate tribal. A Bial deve ser socialmente investigada.

Sou sociólogo
E treinei-me em Sociologia para revelar á população a minha verdade.
Espero que a reconheçam.

Augusto Manuel Deveza Ramos


Nenhum comentário: