segunda-feira, 10 de março de 2008

O PSD de Menezes

O rapaz tem uma formação autocratica tal como todos os Psis que conheço.
Ele é tão doido que se quer curar a si mesmo. Ou á familia. Ou ao PSD. Querer curar o que não tem cura já por si é sindrome, mas curar onde não há cura...!
Tal como todos os Psis que conheço, Menezes tem uma ideia inculcada. talvez demasiado desgosto no tricot, ou na assemblage.
O rapaz quer para o partido o que Sergio Vieira quer para si: uma garrafa de bagaço.
Não quer nada para Portugal ou para os portugueses. Tal como Socrates não quis senão mais um perfume. E o Partido Comunista mais um design de enxada.
Ou o CDS que só sabe o que quer quando o o governo se definir. Porque o CDS sentimental e sem poder só se define por ampara. Mas como o governo não se se define o CDS lá continua nas aranhas. Nem sequer interessa isso.
O PSD de Menezes será tão autoritário como a formmação Psi que deram ao moço. E deram á maior parte da gente que pensa que sabe alguma coisa. E porque a gente que acha que acha que sabe é a que exerce, e agente que sabe abandonou.
Convivi com Sergio num curso de Sociologia, não é uma pessoa gentil - uma qualidade -, como gentil não é a ideia que o pobre Sergio tem de si mesmo, - outra - nem para Portugal, muito menos para Rui Rio Ou para o Porto. Abençoado.
Mas o Povo vota em sentimento, essa cegueira, não vota na razão Essa caganeira.
O PSD de Menezes é tão "Menezes" que nunca terá apoio.
Daí a proxima vitoria PS.
Daí o tribalismo PS.
Mais uma maneira de opressão em Portugal. Que o PSD pretende não saber deslindar porque tem interesses nisso.

Nenhum comentário: