sábado, 21 de junho de 2008

BLóGICO

É logico que a minha opinião aqui não é definitiva. Ela obedece a humores. Não tenho convicções na vida. Por vezes arrependo-me de ter escito o que escrevi. Por vezes mudo isso, por vezes mantenho isso. Tenho muito medo dos convictos. Dos que se arrependem e dos que não se arrependem. Dos que perdoam e dos que não perdoam. São uma classe superior, da qual eu não me sinto inferior, mas mesmo assim esses são o que dizem serem superiores, a si próprios, logo são inferiores a si proprios.Nada que as lágrimas não desvendem. Mas que o reencontro não perdoa porque não há nada para perdoar.Não acreditem no que digo aqui. Há blogas mais convistos e muito bem mais posicionados. Cinema? Não é comigo, sou apenas um vejador. E musica? Não sou musico, só a ouço. Politica? Não faço a minima ideia, apesar de Sociologia Politica que estudei. Nem tenho dinheiro para pertencer a um partido, quanto mais votar? Ou ter uma opinião válida?Porque isto é o que a sociedade pensa.Ou não?O que conta na politica? O poder social e economico, e já agora usando Weber, a posição no mercado. Não tenho posição nenhuma no mercado. Quero que se foda a posição e o mercado. E quero que se fodam os partidos que me querem foder.A isto chamo elegãncia devolvida.

Nenhum comentário: