sábado, 21 de junho de 2008

MICROSOFT

Reparo que há um lobby contra a Microsoft. Não faz sentido. É apenas mais um lobby contra uma empresa que faz serviços excelentes e merece as remunerações que tem.A Microsoft não precisa de amigos. Como utilizador, declaro que tem sido uma das melhores servidores de Internet, O Mozzila o Opera, fraudes da publicidade nem nos calcanhares estão do IE 7 Microsoft.Claro que há um ódio e ressentimento desta gente da tecnologia.Só para dar um exemplo, um tecnico do Sapo, que me disse saber tudo acerca dos magnos da tecnologia saiu de um contacto telefonico meu, a dizer "não faço a minima ideia" acerca de questões que lhe coloquei. Daqueles tecnicos que aconselham o Opera e o Mozilla.Nunca experimentei o Linux. Mas o nome é mau só por si, o que revela quem está por trás. Nem o Mac. O nome Mac é mau. Muito mau. Faz lembrar Mac Donalds ou Mac Pato. Ou Mac Paula. Irá longe nos jornais. Porque os jornais não aceitam o que é médio. São uma gente formatada para estar morta desde a nascença.Microsoft fornece o serviços primários - não ideais para a Internet - outras empresas o melhoram. Mas tentar pensar que que outro browser é melhor que o IE é fazer aquilo que eu fiz comigo.
VIZINHOS
Dizem vizinhos do meu vizinho que o meu vizinho está a construir uma piscina. Espero que digam aos vizinhos do meu vizinho que essa vizinhança só será boa para ele. E para os vizinhos do meu vizinho.

Nenhum comentário: