sábado, 21 de junho de 2008

A SELECÇÃO NACIONAL GANHOU

A SELECÇÃO NACIONAL
Como sempre a Selecção Nacional ganhou. Ganhou os impostos que lhes pagamos para terem prestações miseráveis. Ganhou o que os portugueses lhes pagaram para terem contratos milionários e mostrarem na maior montra de putas da europa. O campeonato europeu de futebol.As putas sairam do europeu a dizerem que são todos amigos. Eu que tenho experiência de amizade, digo que quando se me declaram amigos é porque me estão a lixar. Na verdade só tenho um amigo.A selecção Nacional ganhou? Em infelicidade. E ganhou em recursos concentracionários que mais nenhum professor ou padre tem.
Scolarai combinou muito bem os termos com o Chelsea porque não quis admitir aos portugueses que não tinha mais nenhuma equipa. E para falar verdade, Scolari estava farto da maneira como o tratavam em Portugal, isto é, sem meninas, que o "paizão" tanto gosta de ter e que sua mulher não lhe dá. E que os seus jogadores exibem ao mister numa competição. Chamamos a isto "jogadores".Scolari fez aos seus jogadores aquilo que fez aos portugueses: disse-lhes, "tenho uma tactica: vão-se foder por aquilo que eu fiz por vos".Cristiano Ronaldo, que não sei porquê a imprensa valorizou - um tipo horroroso, nem vulgar, iletrado, vaidoso, feio e corno, um caso sério no consumo futuro de drogas, foi visto como um genio. Um idiota desde o principio, de que os portugueses só tiveram medo. Cristiano só tem vaidade.Apesar do nome. Mostrou neste europeu que não era um jogador, mas um actor criado pelos media. Coisa que por exemplo, Chalana, nunca deixou. Ronaldo e outros actores do futebol deixaram que fossem manipulados pelos media, perdendo talento. Não perderam se se lembrarem disso: as piranhas disfarçam-se, como Cristiano se disfarça. Como as helenas.
A Selecção Nacional perdeu não porque quisesse, mas porque estava combinado.Reparem no timing da apresentção de Scolari ao Chelsea. Outros treinadores e jogadores estavam em transicção. E foram transaccionados neste período. E isso foi anunciado pelos media?O presidente da republica apoiou de uma maneira pobre antes e depois da jornada da selecção na Suiça.Scolari ingressou o Chelsea sozinho, sem dar contas á selecção, ou sequer ter o aval da presidencia portuguesa? Acham mesmo isso? Acham mesmo que Scolari faz um acordo directo tipo: "quero comprar uma penca, quanto custa? OK.".Scolari é uma penca? Quanto tempo demorararam as negociações? Foi na hora? Uma semana? Rio-me agora ou só depois?O Chelsea era capaz de ter escondido as negociações de quem queria esconder ou só escondeu do que achou não ser importante?
Agora a sério. Olhem para a Selecção outra vez. Acham que foram á Suiça para jogarem um campeonato de futebol? Olhem outra vez. Vejam os jogos outra vez. Não estão a perder dinheiro nenhum pois não? O Cavaco Silva estava lá? Scolari estava lá em espirito ou em corpo?E quem pagou isso?Cristiano Ronaldo e o Modelo e o BES os tais que apoiam a Selecção, que fizeram por Portugal?Repito: Cristiano Ronaldo, o Modelo e o BES os tais que apoiam a Selecção, que fizeram por Portugal?Querem que eu repita? Eu repito: Cristiano Ronaldo, o Modelo e o BES os tais que apoiam a Selecção, que fizeram por Portugal?
Querem que repita até entrar na vossa mente que estão a ser comidos pelo pretenso barulho?Uma classe media a ser arruinada pelo barulho. O barulho das massas. Da publicidade. Das putas das crincinhas. As criancinhas; a vulneraiblidade da classe media. Do qual se resignaram.
Vocês estão habituados a terem uma posta de merda no natal, porque são a posta de merda no Natal. Mas para quem não quer ter nada no Natal, nunca terá nada no Natal. Nem o mais simples presente.
A Selecção Nacional foi o maior embuste criado ao povo português desde Salazar. Mas como o povo não gosta um dos outros ainda bem que assim foi.A Selecção Nacional teve o desempenho que o povo português mereceu.Por mim agradeço que Cristiano Ronaldo nunca mais volte ao meus país (a Grécia) nem que Scolari tente voltar a falar a minha lingua (o Esloveno).Porque estas linguas e este país são a partir do desempenho da selecção a minha pátria.A minha casa.Se esses iletrados voltarem como herois a Portugal, terei provado a minha tese.God bless you ronaldo.

Nenhum comentário: