sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A abundãncia dos anjos contra o mito da pobreza

O planeta está cheio de recursos.
Recursos tão abundantes que só os humanos trablham para os ter.
na verdade os humanos, os mais predadores sabem disso. mas criaram classes, distinções e linguagens de sobrevivencia.
Os animais não têm medo de morrer, nem as plantas. mas os os humanos t~em medo de morrer. Porqu~e? Porque os humanos ao contrario de todas as outras coisas vivas julgam que são superiores aos animais ou ás plantas.
Os humanos só amam animais quando deyesstam humanos e animam animais quando desanimam animais.
Eu que não sou humano, nem animal nem planta observo a vida dos humanos há mais de setecentos anos.
posso dizer que estou aqui desde o que os historiadores humanos chamam idade media.
Mas o meu avõ está aqui há cinco mil anos. Foi ele que vos deu a roda eu só vos dei maneiras de fazer pão e o chumbo - ou como conectarem os meus irmãos.
Jesus Cristo, um primo deu-vos a riqueza que mais precisais, mas mesmo assim vos tornastes tribais, criaram religiões a que chamaram cristãs.
Vós humanos viveis na pobreza porque vos sentis separados uns dos outros e por isso de nós, e do universo.
Não tendes sexo senão tiverdes dinheiro. Não tendes erecção se não vires sexo oposto.
Vós sois a mais reles classe de vida do universo, para já. Mas Jesus Cristo alterou isso tudo.
Mas vós alterarteis o que Jesus Cristo vos ensinou, porque preferis viver numa bolota do que criar a bolota.
Vós achais que a vossa politica vos faz bem ou mal. É tipico de uma sociedade inferior.
A unica politica que a sociedade humana conheceu até hoje chama-se Jesus Cristo. Não se chama Cristãos nem César, nem democracia, nem anarquia. Chama-se Jesus Cristo, ou deus, ou a reunião de tudo o que o ser foi para a reconstituição do que será.

Por mim, que sou um anjo, um anjo sem medo de um deus sem medo, sei que a humanidade está condenada a desparecer; já desapareceram os seus predios altos, a sua economia está em obvia falencia, os seus valores numa mudança decadente e as suas canções são o que permanece em alguns focos de alegria. a musica ficará depois da destruição dos humanos, da destruição que os humanos farão a si mesmos.

E Eu?

A minha vida está grantida.
Nunca fui humano. Fui sempre um anjo. O anjo de deus. Tudo o que preciso vem dali. Não daqui.

È obvio que estais arruinadas, em valor, em beleza, em sexo, em amor, em ligações. Vós perdesteis tudo na vida apenas por uma palavra: CONDENAÇÂO. Para os humanos é mais facil condenar do que construir. É um atavismo primitivo que o universo conhece há muito. Mas a evolução do universo não garante mais esse atavismo.

Em breve a terra será habitada apenas por anjos para deleite do sexo pelo sexo e desprezo pela procriação e educação. E não falta muito. A isso a humanidade nos seus mitos chamou apocalypse.
Os humanos? Que se fodam, porque é o que têm feito uns aos outros - o universo será uma fotocópia do que os humanos fizeram uns aos outros.
Os Humanos morrerão em breve em massa. Ficarão os anjos e sexo. Os anjos não salvarão ninguem. Mas apenas os que não sabiam que queriam ser salvos.
Muito sexo haverá depois que os humanos e os atavicos desaparecerem da terra. E a alegria voltará a ser semente.

Os anjos não se renovam pelo corpo. O corpo só serve para o sexo.
os anjos renovam-se pelo reino espiritual.
Todos os dias.

Uma doença não é doença, é uma comunicação espiritual. Se dói a cabeça ao anjo é necessaria concentração na cruz de Cristo, se doi um braço é necessario ver a oposição.
O Anjo não sabe o que é tristeza.
Nunca soube. Tristeza não existe, é apenas ruido de crianças.

A Helena, minha cunhada é o exemplo paradigmatico disso, a Helena é uma experiencia resultado de varias experiencias, não lhe foi permitido, por exemplo - pela sua cultura - crescer as mamas, mas apenas por transplante medico, já para não falar na doutrinação a que foi sujeita pelos seus pais no partido comunista e em visitas a países ao inferno como a Bulgária comunista. Hoje não tem espiritualidade nenhuma,a sua voz parece a de uma criança, e berra com os seus filhos aleatoriamente. Já para não falar que trabalha para o Estado e exerce o que ela pensa ser uma profissão de psicologia. E habitualmente veste-se de preto, como uma atavica viuva. Como se houvesse nisso alguma sofisticação.
Como sociólogo fiz investigações informais e verifiquei que os psicologos, policias e funcionarios são normalmente gente retardada na voz - ou falam muito alto -, como se quisessem ser crianças para sempre ou tivessem de impor a sua razão perante o seu semelhante.

Os anjos estão á espera que os humanos se aniquilem uns aous outros, não porque os anjos detestem os humanos - porque os guiaram - mas porque os humanos se viram num momento separados dos anjos, dos animais, das plantas do planeta e do universo.

Nenhum comentário: