quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O poder da benção.

Só abençoa quem se se sente abençoado. Na internet é vulgar dizer-se que o poder da sugestão é que comanda, não é verdade, para mim. É apenas verdade para quem acredita nisso. Tal como o voodoo é acerca de quem o faz, um acto subjectivo e não objectivo.
A benção vai longe do que qualquer outro poder, a benção é o acto mais egoista que existe, porque é um acto acerca da unica pessoa que existe: tu.
A benção só pode serfeita por quem se sente abençoado, ou conectado á unica coisa que é - a multidimensionalidade ou deus. Deus significa o que provem de todos os meus eus (de eus, ou d'eus).
Abençoar todas as coisas más e toda a gente má é o objectivo da benção, porque a benção afasta e redime, quer dizer, tal como o perdão, repercepciona o que se "julga" como "mau".
Por isso eu abençoo todos os meus inimigos, abençoo os meus vizinhos e toda a gente e coisas más que existem na terra.

Em nome do pai do filho e do espirito santo,
Amen.

O
ZWH
C

Nenhum comentário: