domingo, 24 de janeiro de 2010

Elogio da invidualidade.

A individualidade é o processo de continuo crescimento. o conhecimentoprofundo acerca de quem se é. Do que está aconstruir. A evoluir. A evolução não tem nenhum sentido, mas tem uma direcção. A evolução é inevitavel não depende de tribos clubes ou raças. Isso são apenas medos desvendados.
A individualidade não sabe perder porque não é possivel perder, o universo sabe isso e a individualidade tambem, muitas vezes ideologias e comiseradas conspirações tentam manipular a individualidade, como barragens para um rio, mas tal como rio, a individualidade não conhece barreiras, continua a evolução, continua o seu curso, sem juizo, vez, nem tempo.
raramente nos media se promove o elogio da invidualidade. mas isso faz parte do trabalho dos media: não ser individualidade, para que a individualidade continue o seu percurso e não se reconheça nos media.
No dia em que os media deixarem de ser contra a individualidade deixarão de ser media e passam a ser individualidade.
os media são apenas tribo. No sentido tribal em que clãs argumentam a sua existencia contra outros clãs. No sentido em que as sociedades mais primitivas se impõem a outras sociedades. Através de tecnologia, mitos e culturas.
São mitos de sociedades primitivas ameaçadas. Ameaçadas por si proprias. Porque mais ninguem se interessa por elas.
A individualidade é o conhecimento profundo de quem se é, o conhecimento da sua expressão do seu mais profundo ser. E aexpressão tem tão variadas formas que as tribos não se reconhcem mais e por isso se formam, na sua dor como inveja ou ciúme. Mas pior que isso como e-moção, movendo-se para a guerra.
no entanto a individualidade conhece perfeitamente estes moviemntos e não sedefende, coisa que a e-moção não tolera, e por isso cria guerras. tentando gerar e-moção ou medo na individualidade.
No entanto a individualidade porque se conhece muito bem não conhece a guerra porque está no processo de evolução e não se interessa por mais nada do que pela evolução.
Individualidade é a unica coisa que a liberdade, a verdade e a alegria sabem ser.
E a individualidade não precisa que acreditem nela. Porque é livre, verdadeira e alegre para si mesma. Em essência, para o universo que está a criar e de onde veio.
A individualidade não acredita em imagens fora do contexto, ela cria o contexto para as suas proprias imagens. Não precisa de apoio nem desprezo, porque a individualide gerou o seu próprio modelo de mundo muito antes de se ter manifestado.
A negatividade que "normalmente" pretende rodear a individualidade é apenas a reactividade da propria negatividade que a individualidade não precisa nem reconhece.
Ser livre e individual é a unica coisa que a vida é e conhece. E não há ficção para lá disso.

Individual é a luz e a vida.

O
ZWH
C

Nenhum comentário: