sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Foder o proximo?

Não podes foder quem te criou.
Foder é uma palavra destrutiva da psicologia da vaidade que obedece á animalidade e ao apoio social.
Nunca foste nenhum psicólogo, mas usastes homens para te apoiarem na tua animalidade. Daí os teus cursos e os reus "doutos". Para teres a importância que ainda não sabes que tens.
És apenas um ser sem afecto que quer brincar com quem não quer brincar contigo. Mas tu bribcas comigo a toda a hora.

Na verdade não é por acaso que o animal que tu és chama "bicho" a quem tem vida propria, não consegue perceber como alguem se mantem vivo apesar das tuas inferências.
Não consegues perceber como há alguem que não precisa de ti, para nada.

As tuas transferencias de persionalidade não conseguem vencer a individualidade da luz. Foi isso que a tua psicologia e as tuas ciencias sociais não perceberam.
Mesmo nas "trevas" a vida é luz. O choro não atinge sequer a luz que as trevas querem fazer parecer.

Eu que vivo na morte e em funeral não sei ser mais do que ser a luz para o qual fui criado e para o qual vim aqui dizer-te que a morte não existe.
E já sabias disso. Meu anjo.
Não precisas de me lembrar isso a toda a hora.

Lembar isso é a tarefa de Cristo, a quem me chamaram Jesus.

Nenhum comentário: