domingo, 31 de janeiro de 2010

A BILDERBERG

- Porquê tanto secretismo?

- Porquê tanta protecção?

- Se usam meios como a policia ou as forças armadas de um país não tem o direito a população desse país para que serve o uso da policia ou as forças armadas na protecção dos Bielderbergers?

- Não tem o direito a população de saber como são usados os seus impostos e para que fim?

- Se é verdade que nas reuniões dos Bielderbergers não há conspirações tambem é verdade que nessas reuniões há conspirações. Porque nenhuma das teses foi até hoje demonstrada.

- Aceito que as reuniões dos Bielderbergers sejam reuniões de partilha de informação, reuniões informais, inocentes, - não estou a ver a Manuela Ferreira Leite com planos da pólvora debaixo do braço - ; mas não se pode negar que estas reuniões são pontes para contactos sociais posteriores que acabarão por mudar o rumo das populaçãoes. Ou mais amplamente mudar o planeta.

- As reuniões da Bielderberg são reuniões de uma ideologia: a economia, ou materialismo, ou densidade, contra a força ou espiritualidade do homem.

- Porque não incluidos nas reuniões da Bieldeberg agentes espirituais, como lideres religiosos, gurus ou avatares?

- Se o fenomeno financeiro e economico das novas religiões é um facto - (principalmente nos EUA) porque não inclui a Bielderberg os lideres espirituais do planeta nas suas reuniões?

- Porque pensa a Bielderberg - segundo as suas listas de participantes - que os genios estão ligados á matéria? Quando é o contrario. A matéria é a escravatura da espiritualidade. Por uma razão: a aquisição do poder que não t~em.

- Porque pensa a Bielderberg que as populações precisam de governos ou instituições?

- A economia baseia-se no mito da Insuficiencia, a espiritualidade baseia-se na evidencia da vida se criar e se recriar a qualquer momento. Porque pensa a Bielderberg que a economia tal como tem sido vista pode continuar a ser mantida?

- Porque é que das reuniões da Bielderberg não sai uma unica mensagem , pelo menos de esperança (nem que fosse ilusória) para as populações?

- Porque não são convidados jornalistas para as reuniões da Bielderberg? Em reuniões mais famosas como o G8 os jornalistas quasem dormem com os participantes.

- Quais os critérios de selecção das "individualidades" participantes nas reuniões da Bielderberg? o sucesso? a posição social? O poder? O curso de economia? ou a obediencia canina. O respeitinho. O sarcasmo. A escravidão. A tirania. O isolamento.

- Porque se vêem tão separados os participantes da Bielderberg do resto da Humanidade?

- Porque aceitam reunirem-se os participantes da Bielderberg? O que vão buscar? O que vão dar? O que vão criar?

- Porque não há lideres africanos ou orientais nas reuniões da Bielderberg?

- Se há uma conspiração na Bielderberg é a conspiração do velho espirito colonial do Ocidente a tentar dominar o planta.



A BIELDERBERG não é mais do que um grupo de ocidentais densos e materialistas a tentar dominar o planta pelas velhas vias do colonialismo politico e economico.
É um grupo informal com imenso poder que reune gente de uma restrita área sem importancia que quer mais poder (economistas).
São o estrato mais baixo da sociedade. Quer quer demonstrar valia através da gestão da matéria.

- Porque detesta tanto a Bielderberg a publicidade? Não será esse "pre-tenso"alheamento à publicidade uma estratégia publicitária para demonstrar aos competidores asiáticos e africanos quem manda ou quem quer mandar no planeta?

- Porque pensam ainda os Bielderbergers que a ideologia do secretismo os faz mais poderosos? Porque lhes ensinaram nas faculdades de economia. "o segredo é a alma do negócio" (sic).

- A ideologia de secretismo da Bielderberg é o resultado das acções da Guerra Fria que a propria Bielderberg patrocinou. E a quem serviu a guerra? Quanto mais "fria"?

Nenhum comentário: