segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A fraude do Aquecimento Global.

O Planeta está em aquecimento, o que é excelente, faz parte da actividade normal do sol. Vivemos numa fase unica do aquecimeto do planeta por parte do sol, o que vai dar uma enorme tomada de consciência.

Mas quem quer combater isto? Os conservadores. Os conservadores acham que podem competir com o sol e regular a sua actividade normal de aquecimento da terra.
A actividade do sol é irregular não tem lei, não é "certa". Porque quem quer ter certezas são os atávicos humanos.
Os picos de actividade solar são enormes neste época como foram os seus apagados raios durante a idade media.

O que acontece é que gente da idade media apagada pensa que o sol não tem influencia na sua vida, e por isso pensa que uma actividade "irregular" do sol pertence á actividade humana na terra tal como fabricas e frigoríficos.

Não pertence.

Tudo o que se fala acerca da ecologia é apenas uma conspiração mundial a favor dos que nunca tiveram nada lhes serem dado de mão beijada o que nunca ousaram ter.

Por exemplo al Gore e a sua teoria do aquecimento global fez-lhe perder mais dinheiro e ás suas empresas do que ele pensava adquirir: porque al gore está a pagar em tribunais a fraude da sua teoria contra a humanidade.

O GreenPeace está em maus lençóis desde que se descobriu que o seu auto-financiamento provinha da alegada constituição de zonas verdes que o Green Peace através de empresas paralelas constituia como locais imobiliários.
O Greenpeace por exemplo, exigiu uma zona verde no Canadá, que mais tarde foi explorada para fins imobiliários que se provou que fomentava fundos para o Green Peace.

A treta da superioridade moral ecológica acabou. Porque as pessoas começaram a centrarem-se em si mesmas e não na propaganda, já quase ninguem é estrábico. na verdade o estabismo é o resultado de conspirações vãs e sem sucesso.

Só teremos um planeta livre e limpo quando nos livrarmos e nos limparmos dos ecologistas neo burgueses.

A treta do "aquecimento global2 não resulta senão de interesses particulares em orientar a investigação cientifica para um unívoco sector.
A treta do global warming afectou mais as populações como ideologia do que com conseuencias.

Al Gore em breve estará na cadeia por manioulação de dados cientificos.
Tudo que al gore queria era ser presidente. Não foi e inventou uma causa planetária nti bush.
para que os mesquinhos se entretivessem na sua Walt Disney politica.



Nenhum comentário: