segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paralelo?

Universo paralelo demonstra bem quem são os "traficantes" na sociedade brasileira. Gente que a sociedade brasileira teima em rotular, a sociedade brasileira primitiva e atávica adora rotular gente, chama traficante ao primeiro barbudo que aparece, mas não lhe dá um abraço, e depois se não foi bem conseguido num acto mexicano diz que era sexo que estava a tentar conseguir.

A sociedade brasileira lembra em Portugal o municipio da trofa, são tão atávicos que acabaram por se arruinar a si mesmos.

Desde que a policia de Lula invadiu o Complexo do alemão para fazer vistosos os olhos dos media, Lula perdeu poplaridade no seu proprio coração. E ele sabe disso.
Lula sabe que uma medida dessa foi contra si proprio e a favor da maquina de propaganda em que Lula se diluiu.
Lula já não se encontra a si próprio como individualidade brasileira. É apenas mais uma fase mesquinha no governo mundial.
Lula está morto em si mesmo, pertence a uma mesquinha maquina de manipulaçõ mundial, mas Lula não sabe disso porque pertence a isso.

O documentário Universo Paralelo, mostra que o complexo do alemão não precisa de policia, mas de abraço. Abraço da comunidade brasileira. A maior parte dos habitante do complexo não são traficantes e mesmo os traficantes só precisam de um abraço.

A ideologia da separação que grassa avulsamente na primitiva sociedade brasileira relega classes e cantona-as em fases.

Qualquer criminoso só quer transcender fases.

E se qualquer criminoso fosse Jesus Cristo?
Será que a sociedade brasileira está pronta para ver nos criminosos o rosto de JESUS CRISTO?
Será que a sociedade brasileira está pronta para ver no rosto dos criminosos os ladrões que morreram ao lado da cruz de Criso?

Não me parece que não.
A sociedade brasileira demonstrou com as politicas de Lula que é a sociedade mais atávica e primitiva do planeta.
Não porque Lula seja mau mas porque obedece a interesses obscuros estrangeiros e a que não dá alvissaras á sociedade brasileira.

Nenhum comentário: