segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luis filipe o genial deputado português

O deputado do PCP está-me no goto.
È talvez o unico deputado e unico politico sério que eu conheço.
Sem poder formal tem combatido sozinho e na sua mente aquilo que seria desejável aquilo que ele naturalmente sabe que é: LIBERDADE.

Luis Filipe lá se aguenta no meio das revoluções comunistas porque o seu finca-pé resvala-se não contra o aparelho mas a favor de uma carta constitucional que realmete favoreça a determinação dos portugueses.
Luis Filipe tem demonstrado o quanto custa aos portugueses uma mudança de constituição e uma mudança de soberania, mas ninguem o ouve - na verdade os portugueses sujeitos á confusão já não se ouvem, nem ouvem Luis filipe na sua breve e simples confissão daquilo que seria uma sociedade emancipada.
Luis Filipe deve ser o unico deputado - eu que nunca votei no seu partido - que mais tem a dizer a Portugal neste momento. Porque Filipe acompanhou de perto o que as mudanças constitucionais fizeram á sociedade portuguesa. E sabe de fundo o que uma mudança de regra sabe e cabe fazer em termos de legitimação e corrupção.
Temos a sociedade que temos.
Se queremos ter uma constituição e uma sociedade estavel não a mudemos.
Se não queremos ter nenhuma constituição acabemos de todo com qualquer lei ou interesses socias partidários e sectoriais, parlamento, partidos politicos e tudo vamos foder o próximo.
A escolha é da sociedade portuguesa.

Nenhum comentário: