segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Porquê a perseguição aos fumadores?

Espanha sem fumo. Vai ser proibido fumar em (quase) todo o lado

Quando a maior parte das empresas farmaceuticas está em tribunal por acusação de causa morte passiva através dos medicamentos prescritos, a perseguição ao fumo continua a ser um desvio do centro das atenções.
O estado policial e a corrupção da industria farmaceutica, não conseguem ter melhor bode expiatório do que os fumadores.

A minha mãe morreu por medicação prescrita por medicos.

A minha avó materna viveu mais 20 anos quando se descobriu que os medicamentos que lhe eram prescritos ela os vomitava debaixo da cama.

A medicação, é cada vez mais sabido que é um maneira de intoxicação e controle social, tal como os preservativos.

(Sou totalmente contra os preservativos, porque SEI que uma mulher consegue com o seu organismo aceitar ou rejeitar o semen).

A maior parte das mortes em portugal são executadas por medicos em aliança com farmaceuticos, para uma execução de uma parte da população.

Os medicos são assassinos por intenção formativa, as farmaceuticas fazem parte de uma conspiração para dizimar a população e criar um reino idiota dependente de medicos e dos farmacos

Novidade minha?

Por isso a perseguição aos fumadores, é uma actividade unica, já que se sabe que as pessoas que vivem mais tempo são as que fumam.
A melhor juventude é a que fuma.
Por exemplo, são detectadas sociedades em que os velhos são os fumam os que não têm medo de morrer.

A ideologia da saúde e da beleza é uma ideologia de controle social.

Nenhum comentário: