sábado, 4 de dezembro de 2010

A Nova Ordem Mundial na realidade portuguesa

Como afectou o 11 de Setembro a realidade portuguesa?
Portugal esteve sempre no meio de conflitos de poder entre o ocidente e o oriente.
Como a ex-colonia era um potencial aliado de ambos os lados, os lados da velha polarização.
No entanto, portugal como economia aberta não deixou de ser afectado pela conspiração bipolar EUA-oriente.

1º por alianças politicas formais
2º Por alianças politicas informais - em que o facto de Pinto Balsemão ser um dos principais organizadores da mais obscutra organização politica internacional teve um peso preponderante. (não é por acaso que Pinto Balsemão é o presidente da entidade mais obscurantista da sociedade portuguesa, a SIC).

As mudanças de constituição

Porque desde o 25 de Abril há tantas e sucessivas mudanças na Constituição?
Não podemos ter uma sociedade estável ou temos de obedecer aos ditames de sociedades obscuras como a Bielderberg?
È obvio que há um mundo em constante mudança e em mudanças profundas a que os estados não parecem poder responder, daí os extremos a que se chama a policia.
Quando uma sociedade perdeu o seu poder criativo, ou o conhecimento de si mesma, chama a policia. Não lhe resta mais nada senão reagir.
Para mim o estigma não é para quem se chama a policia mas para quem a chama.

Portugal vive um proceso de integração obscura na Nova Ordem Mundial, em que o ressentido e impopular Balsemão quer liderar. O Governo obscuro e obscurantista que existe não pode mais do que desrespeitar parlamentos e sobrepor-se a uma lei que dizem ser apenas para o povo.

Passos Coelho

Porque Passos Coelho diz que para governar - o que é cada vez mais improvável - precisa de uma mudança de fundo na constituição? A quem serve essa mudança de constituição? Á população ou ás corporações megalómanas que a criança quer representar?

o simbolo do PSD

Porque o simbolo do PSD encerra o triangulo da dominação maçonica? E porque estabelece uma "estradinha" para isso?

Manuela Ferreira Leite

Porque Manuela Ferreira Leite, uma participante nas ultimas reuniões da Bielderberg se dispôs tanto em aprovar um orçamento que não é português e que pertence obviamente a directivas de um governo obscuro?

A Bielderberg de Pinto Balsemão

Porque Pinto Balsemão, obviamente o menor politico de sempre - nunca foi a nenhum escrutínio, nem amado pelo povo - tem tanta representação fora do parlamento?
Porque Pinto Balsemão aparece tanto nos jornais e na televisão e porque tenta tanto influenciar a opinião publica através de canais não representativos como são os media totalitários?

Porque Pinto Balsemão um dos organizadores da Bielderberg quer ter tanta influencia politica?
Não seria mais legitimo Pinto Balsemão ter influencia politica através de uma candidatura publica a um lugar politico, nem que fosse varredor de ruas, como faz qualquer português?

E porque Balsemão suporta uma organização internacional obscura chamada bielderberg que usa recursos nacionais como a protecção policial que custa milhões aos contribuintes sem dar uma unica justificação?

Porque Balsemão pensa que está acima da democracia para ser poder?
E porque os media legitimam o poder do Balsemão que julga que está acima da democracia?
A resposta é que os media portugueses não servem para nada. São apenas um interesse mediatico corporativo interesseiro para a lavagem cerebral.
Ninguem quer falar nos media como o governo se desresponsabilizou de uma crise que não é portuguesa. E que vende uma divida em troca de soberania aos chineses.
Ninguem quer falar como o país é rico em recursos humanos e naturais mas está a ser manipulado pela propaganda da crise, para diminuir o potencial humano de se criar e recriar a si mesmo para sempre e não segundo a narrativa e a agenda dos media e dos politicos.

Todas estas questões são apenas algumas do embroglio que á a politica portuguesa que pertence cada vez mais a interesses obscuros e não serve mais a população residente.
Na base disso está o incitamento á produção, ao sucesso, competição e enriquecimento, tudo para manter a população a pedalar no vazio.
Tudo ficções alheias de um governo e de uma conspiração alheia á vida mais interesseira na sua adjudicação de interesses.
No fundo o resultado dos mitos sociais da demonização e da velha cadavérica teoria da separação.

Nenhum comentário: