quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A BESTA, o que é?

A BESTA não é mais do que o anti-cristo ou a anti criação divina, a negação de Deus. Ou Negação do natural curso da natureza.
Como se vai manifestar a BESTA? 
Pelo Estado. E....
De 3 maneiras:

  • Politicamente.
  • Individualmente.
  • Tecnologicamente.

Politicamente: criando uma crise planetaria, arruinandio as moedas locais no intuito de criar uma moeda planetaria. E por isso um governo planetário não democratico. Por Exemplo: O Euro, foi criado para ser uma moeda fraca e criar falsas crises e falsos icones como Merkl e Sarkozy - que, graças a deus, serão engolidos pela besta.

Idividualmente: Barak Obama, será a Besta, não porque ele tenha decidido, mas porque o sistema onde se inclui o designa para isso. Obama será o presidente eterno, porque de acordo com a constituição americana, "nenhum presidente poderá ser substituido em situação de guerra", por isso a guerra Irão-Israel está programada para Novembro, no mês das eleições americanas e dois meses antes da sucessão do novo presidente. Obama será tão popularmente incitado que vai ser obrigado a ser a BESTA.

Tecnologicamente: Um computador central que controle toda a actividde comunicativa, principalmente a financeira. Que está a ser criado na Belgica em Bruxelas, reino da pedofilia. E da criminalidade europeia. Onde Durão Barroso expande os seus tentaculos pedofilos.


AFINAL: quem controla a BESTA?
A oligarquia do petroleo que não são mais do que 15 pessoas que controlam o petroleo. São a gente mais rica do mundo, que juntos tem mais riqueza do que os Estados Unidos e a Europa juntos. Mas nunca aparecem na Forbes, garanto.

A maior parte da população pensa - porque está a ser inculcada pela imprensa politica - que ser rico é ser classe media - ter barco, seis casas, e tretas. Mas os realmente ricos possuem governos, estados e paises. Criam crises e guerras para seu proprio proveito. Porque a guerra dá lucro á oligarquia, não á população.

Quem trabalhou contra a população fodeu-se.
Por isso a elite está a rasca, não sabe como dar a volta ao plano que criou, porque o plano se virou contra a elite.

Graças a Deus.

Nenhum comentário: