segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Elogio de Paulo Portas


Não estava á espera, mas Paulo Portas revelou-se  o maior estadista de sempre em Portugal. Melhor desempenho que teve em Portugal é aquele que faz internacionalmente.
Portas não deixa Portugal atrás. Portas consegue ter um desempenho de amizade superior a qualquer um dos seus antecessores no Ministerio dos Negocios Estrangeiros.

Portas, o Paulo, consegue fazer de qualquer português um ser feliz - Miguel Portas morreu no meio da sua propria conspiração contra Portugal e a favor de uma ideologia caduca.

Paulo Portas consegue comabter qualquer tirano e devolver os portugueses a si próprios. Paulo Portas é temido internacionalmente, não há Brad Pitt que o vença. Paulo não precisa de beleza canina para determinar o futuro de um país e das gerações vindouras. Paulo Portas conhece os Guterres desta vida sabe o que faz sabe que a ONU está contra os pobres e o que faz a comunidade euroeia contra a determinação das sociedades. Portas venceu porque quer fazer os portugueses na sua determinação de conseguirem uma vida justa e fertil.

Portas, o Paulo, é um genio, sebe o que quer, e o que quer é que o genio portugues não se desvaneça na conspiração financeira internacional. Coisa que os atavicos socialistas obedientes não conseguiram. Coisa que os laranjistas não conseguem almejar dada a sua atávica conspiração e vitimização.

O plano internacional a favor de um governo mundial está em suspenso desde que Portas entrou para o panorama politico internacional. Portas dá esperança não só a Portugal como á população planetária. Portas embaraça Merkl com a sua antisensualidade e anti manipulação. Merkl queria conquistar o planeta pelos sentidos sensuais que ela carece. Portas aborreceu-a. Sensualidade é imaginário, disse Portas.
Sensualidade aborrecida que tinhamos de Socrates.

O dr. Paulo Portas conseguiu para Portugal aquilo que mais nenhum outro politico quis - respeito. Paulo Portas nunca respeitou nenhum politico nem precisou de ser respeitado. Porque repeito é aquilo de que precisam os tiranos. Por isso através da sua negação de repeito demandou para Portugal aquilo que os bancos não querem dar a Portugal - respeito.

Portas detesta a banca. 
È o unico politico portugues e internacional que eu conheço que realmente usa a a banca a estrategia bancaria contra si mesma. Portas compra carros com dinheiro na mão.
E não tem medo de morrer por isso, e por isso a banca não consegue ameaça-lo. Porque a mafia da banca só consegue ameçar os que usam a banca para os seus propositos. Paulo portas soube muito cedo, como aquilo que a maior dos portugueses esqueceu cmm cavaco - o idiota -, que o SER está diante do TER.

Hoje abro a televisão internacional e vejo Paulo Portas consistente e diante dos frunculos da politica televisiva internacional e orgulho-me de pertencer ao mesmo país de Paulo Portas, Miguel Esteves Cardoso e todos quantos acreditaram que era possivel ter uma familia portuguesa unica, distinta, diversa e passageira.

Paulo PORTAS fez mais por Portugal nos seus mandatos politicos do que anos de história internacional. É um heroi, um icone e um lider.
Respeitemo-lo até ao fim dos tempos.

Aos olhos de deus.
Esse meu bom amigo.
A que paulo portas pertence.

Nenhum comentário: