sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prender os psiquiatras


Enviar os psiquiatras e psicólogos para a prisão por traição contra a constituição. 
Ninguem gosta deles.
A psiquiatria não é uma ciência, é uma tecnica de controle social. Não é por acaso que a psiquiatria  e a psicologia trabalham para o estado - para controlar a emancipação social. nenhum psiquiatra  consegue ter vida independente do estado porque eles são o controle do estado e sem controle não há psiquiatria.
Mas os psiquiatras e os psicólogos não contaram com uma coisa:: a Constituição Portuguesa que não permite que se faça juíxo acerca da emancipação social.

Todos os psiquiatras e psicólogos que trabalham para o estado estão contra a população logo contra a Constituição da Republica. A Psiquiatria tal como a psicologia não trabalham a favor da humanidade mas contra a sua liberdade. Eu sou irmão de um psicólogo que me disse que detesta a republica em nome da ciencia. É obvio que o que  ele quer é matar a população e fazer parte do plano de aniquilação social.
A faculdade de psicologia está na base de tudo isto. Este mneu irmão leva os seus filhos com menos de 14 anos para bares e doutrina-os para o MacDonald's. Em nome de uma sociedade de consumo. è obvio que os meus sobrinhos não alinham, mas parece que são obrigados a respirar fumos alheios e a beber sabe-se lá o quê em bares em nome de um falso liberalismo reactivo.

Os psiquiatras são a pior escumalha de sempre. São formados nas faculdades de medicina não a questionar os medicamentos que avulsamente propagam á população mas a impigi-los. Como se não fossem mais do que agentes farmaceuticos a viverem em medo.
Porque é o medo que faz viver os psiquiatras: e por isso obedecem ás farmaceuticas.

Os hospitais portugueses não tem nenhum direito legal a obrigar qualquer paciente a tomar qualquer medicamento. Mas na ala de psiquiatria do hospital de s. João pacientes são obrigados a tomar prescrição sem qualquer informação previa e sem qualquer assistencia de livre vontade. Pela minha experiencia os hospitais portuguese são como Aushwitz, locais de apaziguamento artificial com vista á morte do paciente.

Portugal demonstrou que tem uma politica eugenica através dos hospitais, Da psiquiatria da psicologia e da medicina. O governo português está contra a populção, instiga o ódio atraves dos hodpitais e atraves das forças de segurança - a que se chama GNR ou PSP.
Cavaco Silva odeia crianças e a vida tal como ela é - mas não admira, porque ele é amigo de Pinto Balsemão o maior nazi português oculto - os pais de Pinto Balsemão trabalharam para o III Reich. Cavaco Silva tem negocios escuros - investiguem o Radio clube Português - e só foi parar á presidencia por aniquilação dos media a que se chamou radios piratas. Cavaco ganhou tanto com o fim das radios piratas que só o seu enteado pode prosperar com essa aniquilação.

Os psiquiatras não são uma ciencia são uma tribo contra a liberdade, a favor da tirania do estado.

Acabemos com as farmaceuticas os psis e com louca policia e seremos de novo livres.

Nenhum comentário: