terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O DINHEIRO NÂO CORROMPE

O que corrompe são as relações tribais.

Adoro dinheiro,  adoro dinheiro e o dinheiro adora-me,  adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, adoro dinheiro e o dinheiro adora-me, 

Nenhum comentário: