quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Demasiados governos mundiais

Vivemos numa tirania. 
Não porque haja um "governo mundia" obscuro, mas porque há demasiados governos mundiais. Quase elogio a constituição de um governo unico mundial, porque no espectro politico há demasiados governos mundiais.  
Vejamos:

1 - Bielderberg - è uma reunião internacional de politicos influentes e empresários socialmente e politicamente influentes - não necessariamente eleitos, como Pinto Balsemão - , com o intuito de influenciar governos e em ultima instancia comandar obscuramente o destino da população do planeta Terra.

2 - 12 Monkeys - é a organização mais obscura e a mais influente do mundo, é contituida pelos 12 homens mais ricos do mundo, que nunca aparecem na Forbes e têm mais poder financeiro que os EUA. São capazes de financiar qualquer coisa como a Greenpeace e a guerrilha Sandinista, financiam os Democratas e os Republicanos ao mesmo tempo, só para gerarem caos e nesse caos obterem a ordem que desiganaram na mente. Foram eles que desiganaram o 11 de Setembro.

3 - EUA - O governo americano quer obviamente controlar o planeta atraves da sua cultura, nunca conseguiu, por isso se apoia nos 12 Monkeys, e numa tecnolgia de morte a que se chama Complexo Industrial Militar.

4 - China - Continuam a lutar pelo ideal comunista, sem sucesso. È um país de contradições, em que o empresário que gera fluor na água é - ainda - condenado á morte e o taxista que atropela uma criança vê a sua familia presa. A China tem mais greves do que os EUA espectaculos na Broadway por dia.

5 - Russia - Perderam popularidade mas não influencia. Continua a ser o país com mais influencia obscura do mundo. São talves o pais mais bem informado do planeta. Mas perderam em tecnologia e em popularidade. Resta-lhes a estratégia, continuam a ser obscurantistas.

6 - Europa - foi constituida como federação para se "solidificar" contra os EUA mas o objectivo da europa continua a ser cerebral: ser o centro do planeta em termos de investigação e criação. perderam tudo quando aceitaram ser cidadãos bancarios quando os bancos lhes roubaram toda a riqueza.

7 - Asia: - desde a Coreia do Norte á Indonesia a Asia é multidiversa, não tem um centro de poder e não consegue ter dada a sua cultura genesica que não lhe permite uma centalidade. è tão corrupta que nem os bancos conseguem constituir-se senão como entidade corruptora.

8 - Australia : nos ultimos anos tentou constituir-se como poder mundial, não consegue porque não tem linguagem diversa. São corrompidos pelos bancos.

9 - America do Sul:  O Brasil e a Venezuela foram os paises que mais se destacram na economia mundial, mas só e apenas na economia, porque socialmente são o piorio internacional. Pior, só se destacaram na economia por apoio maoista da China, que assim que lhes foi retirado morreram. Resta-lhes o humor.

10 - Africa - é considerado o "continente de reserva". Não tem nenhuma influencia mundial mas é o principal continente do planeta em recursos. E talvez o mais roubado desde que Portugal saiu das suas colonias.

11 - Outras agendas "secretas", como os Iluminati, a Agenda 21, e multiplas diversas organizações politicas "secretas" e "informais" que se querem constituir como organizações influentes e como poder politico.

O que acabei de revelar é apenas uma sintese da organização dos governos mundiais em disputa. Algumas secretas - a maior parte - e outras são federações.
Não que eles se estejam a disputar diariamente mas são como ideologias que predispoõe a lutar tectonicamente numa batalha religiosa e separatista.

Temos no planeta terra uma sociedade demasiado religiosa. Ou seja, em disputa. Não conhecemos popularmente enquanto sociedade terrestre a diversidade na unidade. Por isso há conspirações. A ideologia da separação - em que cada ser vivo se vê separado de outrem - tem permitido que a ilusão da superioridade se tenha valorizado como a maior das ilusões.humanas. por isso há humanos que se sentem superior a outros, de alguma maneira - é a maior das ilusões. A mais tirana e a principal criadora de tirania e das diversas conspirações contra a vida terrestre.

Sou neste momento a favor de um Governo Mundial, visivel, responsavel e honesto. Contra todos os governos obscuros que se manifestam em falsa vsiibilidade -  em aparencia -, tiranos e manipuladores. Sou contra todos os governos e instituições - como a banca - que não revelam CLARAMENTE as suas intenções e fluxos sociais economicos e politicos.

Só há uma maneira de atingir isso: através de um governo mundial democratico, eleito, que revela CLARAMENTE - a seu favor - todos os movimentos sociais economicos e politicos.
Como se constituirá isso? Através do exemplo a que chamou a experiência democratica chamada Estados Unidos da America.

Sou contra qualquer "Nova" Ordem Mundial que esteja contra a emancipação social e livre circulação dos seres vivos.

Detesto o medo como ideologia - que não existe - e desprezo qualquer tentativa de manipulação politica a que vulgarmente se chama aparencia. Local, nacional ou internacional.

Porque Deus é amor. Assim Deus me ajude.


Nenhum comentário: