domingo, 19 de fevereiro de 2012

GNR da MAIA contra a população.


A GNR da Maia - a policia mais perigosa do mundo pela sua badalhoquice -  demonstrou mais uma vez que não está ao serviço da população. Mas de filmes, de series que a televisão construiu contra a população. Os idiotas policias da GNR que não tem mais nada que fazer chegam a casa e ligam a televisão que não é mais do que um instrumento de manipulação social.

Os pobres policias sem qualquer cerebro que lhes foi retirado no seu treino militar, acham que que o que vivem é real. Acham que a vida é bater nas pessoas durante o exercicio e chegar a casa ralhar e bater na mulher e ver filmes da televisão. E ficarem impunes.
Nâo é.

Os policias portugueses são a pior escumalha da sociedade. 
São constituidos na sua maioria por ex-criminosos que o estado quis por ao seu serviço. A policia portuguesa não tem nenhuma formação, não sabem por exemplo o que é a Constituição Portuguesa quanto mais o primeiro artigo da Constituição Portuguesa. Mas isso não é novidade, segundo inqueritos recentes apenas 5% da população que trabalha para o estado conhece a Constituição portuguesa e o seu primeiro artigo, e não são agentes estatais de topo.
Houve um policia que me disse que se orgulha de não conhecer a Constituição Portuguesa, conheço autarcas que não sabem uma linha acerca da Constituição de Portugal.

Não conheço nenhum militar que conheça a Constituição Portuguesa. Porque isso não existe: militarismo e Constituição é uma contradição.

Por isso a sociedade está HOJE a escolher entre liberdade, ousadia e aventura contra repressão ódio e badalhoquice.

A GNR da Maia não tem nada para fazer, fazem uma tempestade num copo de água, vem cobras em minhocas, enquanto as suas pensões estão a ser roubadas pelos bancos. Ligam sirenes quando não existe nada são os maiores palhaços que a policia jamais viu. Não tem dignidade, e são a pior escumalha da formação de soldados da GNR portuguesa. 
A pior escumalha da GNR vem parar á GNR da Maia?

A GNR da Maia não é feita para proteger a população mas para propagar filmes de Hollywood. Não são gente séria. São policiazinhos a brincar aos cowboys que gostariam de ser. São a pior escumalha social, a quem dão armas para se sentirem seguros e desproteger a polulação, são feitos de ódio.

Na GNR da Maia há um tal cabo Pereira que está a ser inestigado pela Presidencia da Republica, qué e o maior idiota que a população jamais viu, que a GNR jamais viu, e que é o policia mais perigoso do mundo porque está realmente contra a população. 
Eu que prefiro os canonizados...os santificados. 

Nenhum comentário: