quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A policia é uma organização perigosa

A população sabe que o trafego de droga é feito pelos agentes da policia. A policia não é mais do que a organização mais perigosa da sociedade porque julga que está a coberto da lei. 


Infelizmente a policia está contra a Constituição Portuguesa. Tem agido contra a lei e a maior parte dos crimes portugueses envolvem a policia e os autarcas portugueses. Não a população em si mesma.

A policia portuguesa tem rastreado as armas á população, não porque haja uma ameça social, mas para mais tarde piderem incriminar os preesumiveis inocentes.
Diminuir os efectivos da policia é uma urgencia. Até porque quem paga a violencia policial é uma sociedade que se quer ver como pacifica e pacificada, que tem sido violentada e violentamente aumentada pela policia.

A policia é a corporação mais mal formada que eu conheço: são gente violenta que vê filmes na televisão e compra óculos pela TV Shop. São o piorio social. Piores do que engenheiros. A policia portuguesa não sabe ler nem escrever, não nem um agente que tenha comprado um livro, são a+penas o resultado de um comercio e de trafego humano que lhe cairá em cima.
A policia portuguesa é tão mal formada que se dão ao luxo de não saberem o que é a Constituição Portuguesa - patrão para o qual trabalham. Tal como os funcionarios publicos portugueses se dão ao luxo de não conhecerem a Constituição Portuguesa. Porque são um bando de predadores que acham que a sociedade deve pagar o bando de idiotas que se apoia no estado mas sem valorizarem a Constituição Portuguesa.

Porque não faz o estado exames acerca do conhecimento e aplicação da Constituição Portuguesa?
Não interessa ou isso ia dar demasiados problemas á oligarquia?
Acho que ambas as coisa ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: