quarta-feira, 9 de maio de 2012

Agente da GNR confirma: "Estamos cheios de medo"


Porque o Governo Português instrui a GNR para um Estado policial?
Sabe-se que há uma tendencia social para policiar cada vez mais as sociedades por causa do ódio dos bancos ás poulações.
Mas eu não sabia que isso estava a acontecer em Portugal e de maneira evidente.

Há uns dias fui á "cidade" da Maia para um assunto pessoal. Encontrei em apenas meia hora dois carros blindados e varios carros patrulha bem como ambulancias do INEM.
Tudo na altura pareceu-me despropositado. E tive razão. Porque o vou demonstrar aqui.

Primeiro toda essa tecnologia mecânica do estado tem uma intenção: demonstrar o poder da maquina esttal e das instituições sobre a vida.
Coisa irreal.

Segundo. demonstrar o arbitrário poder institucional sobre o ser humano as organizações e os sentimentos.

Terceiro: o estado quer intimidar. Mostrar poder, maquinas, ruído.

Mas pior e aqui vem a confirmação:

Telefonei á esquadra da GNR da Maia.
E perguntei ao guarda de serviço: porque andavam dois carros blindados na cidade da Maia?
O guarda que me atendeu garantiu-me num voz triste que era para fazer uma pedagogia da presença militar da GNR na cidade. E mostrar á população que ela está a ser vigiada.
O que a GNR está a dizer á população é que toda a população é potencialmente criminal perante os olhos do Estado.
Eu perguntei se havia hoje mais crime e se justificava tal hediondidade.
Ele disse-me que não há mais crime mas "ESTAMOS A SER INCITADOS A REVELAR A NOSSA PRESENÇA MILITAR NAS POPULAÇÕES".
Perguntei ainda se ele concordava com aquilo.
Ele disse-me "ESTAMOS CHEIOS DE MEDO!!!!!!!!". 


Presumo que não só pelas suas recentes contestações sociais mas por começarem ater evidentes diretivas que confirmam um ataque das forças policiais ás populações.

A GNR está cheia de medo?

Porquê? Porque são incitados a fazer uma patrulha com carros blindados intimidando a população no vazio?
Ou porque são os primeiros a saber o que vai acontecer aos seus filhos?

Sabe-se que há um plano para arruinar Portugal.
Até o governo português sabe isso.
Mas o que está o governo português a fazer por divulgar os potencias cenarios futuros previstos para Portugal?

O quê?

Nenhum comentário: