segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Estado ODEIA os portugueses

Òdio.
O estado é ódio.
O meu pobre pai doutrinado no catolicismo e num deus que o condena votou sempre PSD.
Mas o PSD apesar da sua obediência nunca lhe deu nenhum posto ou poder.

Há uns anos o meu pobre pai viu a minha mãe cair no chão e não fez nada, absolutamente nada, até se riu disso, doutrinado que era. Enquanto a minha mãe se internava no hospital.
Anos depois, hoje, disse ao meu pai, falsamente, que o seu carro estava a arder. A criatura levantou-se aflita como se se tratasse da maior ameaça de sempre.
A criatura é tão ridicula que nem a sua idiotice o remove.

Diante da mulher com quem sempre viveu e que um dia caiu não fez nada, mas diante da ameaça do seu carro moveu-se como um espirito.

Vivemos numa sociedade em que os idiotas são treinados para tratarem melhor os electrodomesticos do que o seres vivos.

Este ÒDIO foi criado por pinto Balsemão e a sua industria anti humana. E inculcada nas populações. Cavaco foi conivente , e o ódio que relegaram através dos media deve cair nessas criaturas chamadas Balsemão e Cavaco.

Nenhum comentário: