sexta-feira, 11 de maio de 2012

Começou

Os derivativos são os melhores indicadores da manipulação da moeda.
E a moeda o melhor indicador do fluxo economico de uma sociedade.

E os indicativos do movimento dos derivativos aí estão.
Os derivativos estão em queda, o que significa que tudo vem atrás, o dolar, o euro, os empregos e as manias sociais.

Lindsey Williams tinha avisado: esqueçam o dolar o euro ou os fluxos de petróleo e concentrem-se no mercado de derivativos. "Quando o mercado de derivativos começar a cair, fujam da moeda e comprem ouro ou sementes" porque o dinheiro não vai valer nada.

Com a queda dos derivativos o dinheiro não vai valer nada. Vai valer menos que uma semente de tomate, mas vai valer.

Hoje estive a ver os meus ALERTAS GOOGLE e sob o tema "derivativos caem" começaram a aparecer mensagens, tal como previu Lindsey Williams.

Noticia 1
Noticia 2

Os Derivativos começaram a cair no mercado o que significa que a sociedade financeira e a economia começaram a ruir definitivamente. A moeda tende a desaparecer e tudo o que restará  é o ruído da politica.


MAIS PIORES NOTICIAS:

O objectivo do governo mundial é criar uma falsa ideologia muçulmana na europa.
Já começou.
Na Alemanha "voluntários" muçulmanos distribuem o idiota corão de graça - lembre-se que nenhuma organização religiosa tem dinheiro para divulgar nada de graça. O corão não é divulgado por muçulmanos mas não por idiotas que á custa do dinheiro alheio querem divulgar uma merda de uma religião onde se pode apedrejar mulheres e crianças arbitrariamente.

A Muslim Brotherhood começou o seu lamento pela europa. A Muslim brotherhood é a frente terrorista  não do corão mas do terror que se apoia no conflito religioso para legitimar um Governo Mundial através da organização e da propagação do caos.
Paga pela elite financeira com o objectivo de destruir as comunidades, não em favor de uma renovação mas em favor de uma dominação em que a ideologia e a vitimização muçulmana vai ser usada.

Tenho mais pena dos muçulmanos por esta Muslim Brotherhood do que do que os europeus cristãos. Porque quem vai pagar muito caro serão os muçulmanos que estão e serão abusados numa falsa guerra religiosa.

Toda a guerra religiosa que aí vem e que foi planeada e vai cair em cima de crianças.
sempre em cima de crianças.
Pior: eu vi cristãos que se riem e que se querem apio nessa guerra religiosa.


Nenhum comentário: