domingo, 13 de maio de 2012

Travar Balsemão e a Bielderberg

É preciso travar a Bielderberg, as reuniões secretas contra a democracia, porque a Bielderberg é uma reunião que usa recursos locais de contribuintes para uma reunião privada onde se debate o futuro, da agenda politica mundial, sem que se torne publico.

Balsemão há-de ir preso.

Fazer o que for preciso para acabar com a Bielderberg e a conspiração de Balsemão.
Balsemão está tão contente com a suspenção de publicidade na RTP como a CIA esteve com a aniquilação das radios nos EUA.

O Objectivo da concentração de publicidade por balsemão na SIC não tem a ver com hegemonia mas acabar com os patrocinios publicitários ás radios que tem voz publica e livre, Tal como fez a CIA nos EUA. A CIA através de publicidade baixa arruinou radios locais competindo no mercado publicitário  deslealmente.

Balsemão quer através do controle da publicidade - copiando a CIA - controlar a livre expressão publica garantida pela constituição portuguesa.

É preciso não apenas desligar a SIC e as televisões como desrespeitar Balsemão e expô-lo como um tirano que nunca foi a votos e que quer ocupar lugares politicos e financeiros a que a maior parte dos portugueses não consegue alcançar.

Balsemão tem uma proposta: acabar com a democracia em Portugal através das suas purgas. Balsemão fá-lo lentamente, não tem pressa, é um tirano que quer deixar uma herança.

A Bielderberg não é apenas uma reunião de idiotas mas uma reunião simbolica de status quo.
Expor Balsemão é expor a tirania dos bastidores que arruinaram os meus irmãos e os meus vizinhos.

Pois que assim deus me ajude.
Amem.

Nenhum comentário: