segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vamos ser claros?

Não existe tal coisa chamada "Arab spring".
Foi tudo planeado.
Tudo planeado para arruinar a economia que fornece petróleo ao Ocidente pela elite mundial. E para arruinar o projeto politico mais avançado do mundo a a que se chama democracia nos EUA.

Começou no Egipto.
O que aconteceu? Um bando de idiotas pagos por governos estrangeiros, a que vulgarmente se chama CIA, apareceu arbitrariamente na rua aos tiros e que despoletaria a intervenção da policia. Curiosamente os idiotas que despoletaram a revolução eram policias.
Mubarak está na situação que está e um país tirano  mas próspero confronta-se com uma oligarquia ainda mais tirana que vendeu os seus recursos ao ocidente.

Depois foi a Libia.
Khaddafi era um tirano, mas nunca ninguem o ajudou a construir uma democracia, apaenas a ser mais tirano. Foi uma forma de manterem Khaddaffi no simbolismo de tirania.
Mais uma vez um bando de idiotas, pagos pela CIA, mataram Khaddaffi depois de desestabilizarem o país mais prospero de Africa. Curiosamente esses idotas pagos pela CIA acabaram por serem mortos por quem lhes pagou a "revolução". mais uma vez o ocidente não consegue ajudar os tiranos, mas foemntar intrusões para destabilizar países.
A conspiração iletrada julga que tem poder. Não tem. Apenas ódio.
Nem o Egipto nem a Síria estão ou estarão melhor do que estiveram , porque a Muslim Brotherhood, uma seita regional, foi incitada para criar o terror e propagar a sharia. Não haverá democracia nestes países porque o programa foi criar religião e não democracia. Criar pobreza  e não liberdade.

Siria
Aqui a conspiração internacional torceu o rabo.
Porque não estavam á espera de tanta resistencia cristã. Num país que a conspiração julgava ser muçulmano.
Não é.
Assad é um tirano, mas deixou o seu povo mais livre do que aquilo que a Muslim Brotherhood propõe para um país que se deixou governar. As nações unidas interviram e mais uma vez fizeram mais mortos do que criaram soluções. AS eleições demonstraram que Assad está em glória no seu povo e que a sua oposição é artificial ou desorganizada.
Não promovo nem prescrevo Assad a ninguem, mas demonstar mais que a Siria tal como Egipto, a libia e o Iemen - e em breve os ingenuos sauditas - estão sob fogo de uma conspiração internacional com vista a criar pobreza na região para que os falsos idiotas aparecem como salvifica solução.

Iemen.
A mesma treta

Arabia Saudita 
Vai ser o ultimo país da chamada "revolução árabe" a ser engolido na propaganda mediática criada pela maquina imperial americana, financiada pela China.

MAS A GRANDE QUESTÃO É: PORQUE SE PASSA TUDO ISTO?

- Por causa do petróleo? Sim. Mas...
Para principalmente desviar a atenção dos media para a experiência de tirania que se estã a criar nos ESTADOS UNIDOS - o país mais avançado do planeta- através da TSA, Federal Reserve, policia agrícola, etc.
Para se tentar restituir o socialismo e o comunismo de estado.
Não em favor dos pobres mas a favor da oligarquia e da burocracia. A favor dos auto-clamados eleitos qu nunca foram a eleições. E que nunca foram eleitos por ninguem.
Contra o empreendedorismo, contra o livre arbitrio, a favor das religiões, do planeamento. Contra a intenção e a favor a imitação. A favor da guerra - que dá lucro a uns poucos - e contra a paz que faz prosperar a vida no planeta.
Contra a classe media que cria estilos de vida e propostas de risco.

O ódio ás tiranias árabes não tem a ver com politica mas com distracção e com sonegação de recursos.
È como se se o seu vizinho não concordasse com as suas compras e lhe quisesse impor a sua propria lista de consumo.
È gente que odeia a vida.
Gente que se odeia a si propria.

Os EUA são o pais mais avançado do mundo não porque tenham mais recursos mas porque tem uma constituição politica que permite a qualquer cidadão a sua livre soberania e autodeterminação.


Em nome de uns trocos centenas de crianças morreram e milhares de familias procuram sustento. 
Em nome do socialismo, crianças morrem.
Em nome da ideologia do ego mata-se o espirito santo a que se chama criança.

Nenhum comentário: