quarta-feira, 2 de maio de 2012

O ódio ao dinehiro é ódio á vida.

Elogio do capitalismo funcional.

A gentalha que odeia dinheiro não é quem vos quer fazer mais ricos ou mais pobres mas quem quer viver á vossa custa. 


São socialistas e comunistas. e lembrem-se que os comunistas matram só na União Soviética 200 milhões de pessoas. Duas vezes 100 milhoes de pessoas que morreram nas Torres gémes do World Trade Center.

Hoje em dia temos uma sociedade, tal como nos avisou Hobsbawn, que aniquilando a ideologia criou a pior ideologia de sempre a ideologia do Separatismo.
O dinheiro é a melhor coisa que a sociedade jamais construiu. Foi o dinheiro que permitiu que a maior parte da população conhecesse a outra maior parte da população, através de produtos e de serviços.
Quer queiram quer não.
Nos países em que o dinheiro foi aniquilado - como a União sovietiva, a China e a Coreia do Norte, os habitantes ficaram em casa a masturbarem-se. A pensarem como vivem os irmãos.

O dinheiro é limpo.
 O dinheiro, é um meio de troca para quem não tem nada para trocar. è o maior recurso dos pobres. Não um instrumento dos ricos. por isso quando se manipula o dinheiro está-se a manipular os pobres não os ricos.

Sem dinheiro as classes sem terra nunca teriam acesso a alimentos.
Sem dinehiro os produtores de alimentos nunca poderiam reinvestir com alegria na produtividade.
A aniquilação do dinheiro significa negar a aspiração a qualquer um a uma vida célere, frutífera e diversa.
A aniquilação do dinheiro significa negar prosperidade.
E quem nega prosperidade são os cadáveres. Os governos e as máfias.

O ódio ao dinheiro e ao sistema capitalista vem de quem o quer controlar, não de quem precisa ou o faz circular. O ódio ao dinheiro vem de quem se apoia no estado para exercer uma tirania e justificar o obnoxio tirano. Por isso detesto comunistas e socialistas, porque são hipocritas que á custa da negação do dinheiro ainda reivindicam dinheiro para as suas "lutas". O ódio ao capitalismo é hipocrita.

Os bancos percberam isso e apoiaram-se em colherzinhas sociais. As colherzinhas sociais são apenas putas fashione  bonequiquinas idiotas, a que ninguem liga mas a que uma certa media legitima.

Não pugno pela Nike que paga 25 cêntimos a um trabalhador por um par de sapatilhas que vende a 125 euros no mercado ocidental.. Mas também não pugno a um regime comunista que mata milhões por não obedecer a uma ideologia.

O dinheiro é excelente, deu oportunidade a uns biliões de poucos para obter o que a maioria das centenass queriam divulgar.

O ódio ao dinheiro é o ódio á vida.

Nenhum comentário: