segunda-feira, 7 de maio de 2012

EM BREVE UM ESTADO POLICIAL EM PORTUGAL

QUANDO?

Há um mês fui á "cidade" da Maia. E só num espaço de meia hora vi dois carros blindados da GNR - que nunca tinha visto, e visitei cidades europeias - um carro patrulha e o folclore do costume do INE através de duas ambulãncias. 
Em meia hora.
Repito.
Em meia hora.

O que se passa? 
Os carros blindados estavam obviamente vazios. É óbvio que andavam a fazer a falsa pedagogia do costume assustando e ameçando as populações, como fazia Salazar com as suas falsas manobras de treino do exercito no interior, para demonstrar que o estado controlava os opositores.

Porque precisa o "estado" e a GNR de tanto folclore, demonstrando uma força policial, quando são exibidos dados que falam acerca de uma diminuição do crime e da violência ? Quem financia a GNR, realmente. Quem a treina?

É evidente que há alguma coisa planeada:

1º A Maia não é uma cidade é um suburbio. E sabe-se que são nos suburbios onde o real descontetamento mais facilmente acontece. Presumo que estão planeadas "revoluções" e "revoltas" nos suburbios. O folclore da GNR através do exibicionismo de carros blindados demonstrou isso. Não era mais do que folclore com intenção de intimidar a população para as tornar não criativas. Para lhes cortarem as pernas. 

2º É evidente que há revoltas de "esquerda" planeadas para Portugal, artificiais, através das artificialidades do costume - a criação de falsos amigos. Falsas relações que não são mais do que controle. Tudo para que o controle do estado se reforce na população. Por exemplo o estado cria crises econômicas que se refletem em crises domesticas - disputas domesticas - que depois o estado vem resolver, através da policia e da "justiça".
É um falso jogo viciado e previsível que ninguém deve sustentar pelos seus impostos.
Não resultou comigo.

3º Sabe-se e teme-se um colapso total da economia europeia - NUM SÓ DIA - tal como aconteceu ás torres gémeas - paradigma simbolico da maneira como trabalha o Governo Mundial para forçar as populações ao seu controle hegemónico e unilateral.

A MINHA QUESTÃO NESTE MOMENTO É:

Se os Estados Unidos estão num colapso financeiro e economico acelerado ao mesmo tempo que se reforça um estado policial cada vez mais opressivo (TSA; Federal Reserve), será que o mesmo também acontecerá na Europa?

A resposta é sim.

Porque os Estados Unidos são o tubo de ensaio para a "REEDUCAÇÂO DA SOCIEDADE" que o Governo Mundial está a exercer nos Estados Unidos.

Os Estados Unidos estão a desenvolver campos de concentração ou de reeducação. Que estão planeados para os mais "indigentes" - criados pelo proprio sistema, mas principoalmente para os escolarizados, porque são a principal ameaça á tirania através do exercicio dos direitos sociais.

Em Portugal conheço situações - que não vou expor aqui - em que foram criados campos de concentração. Na altura nem os governos sabiam para quê, ou porque foram interrompidos mas hoje começam a ter significado, para mim, não para os governos, que ainda hoje não percebem nada porque os conscutivos governos portugueses trabalham inutilmente e subservialmente para um governo mundial sem o suspeitarem - Pinto Balsemão conhece muito bem essa agenda.

A opressão social e economica que está a acontecer nos EUA vai acontecer na europinha, e em Portugal a partir de 2013.

Não tenho nenhuma duvida que a sociedade da religião baseada na tecnologia resvalou para a tirania através do estado da opressão da morte e da tirania.

Portugal vai por reflexo conhecer anos de violencia policial medica e arbitraria não em prol da população mas a favor da justiça, ou ressentimento social. Ou seja como na revolução francesa a favor de uma pequena elite, em que os que a apoiaram tambem serão aniquilados.

P.S. - "WALKING IN EVERY MEN'S SHOES"

Nenhum comentário: