segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eu detesto ciganos, à puta que vos pariu ciganos !!!!!!

Cada vez que a tua mulher disse que eu sou homossexual apenas porque eu não gosto dela isso caiu geracionalmente no teu filho. Tu sabes disso e não há cura para isso, a cura era apenas saber de onde se vinha.Cada vez que fazes um juizo e o propagas isso cai nas proximas gerações.Cada vez que amas isso cai nas proximas gerações.Cada vez que recuas é um sinal dos tempos.
Não tenho filhos para me odiares nos mesmos termos em que me conseguiste odiar. Por isso não foste capaz de chorar quando eu morri. Porque pensas que estás a falar com um irmão vivo. Mas eu sou apenas uma piça. Um escritor. Uma merda de um deus. Mais uma merda de deus, não mais do que o Sétimo Anjo mas a maior merda de deus.Tu casas com uma puta de espanhola arruinada, que mais vale comprar na feira - com filhos que se tem na feira - e não adulas a CERA da ALELUIA. Eu sou o Setimo Anjo!Não sou a puta da tua mulher nem o Agostinho. SOU O SETIMO ANJO!!!!Não me insultes porque sou eu quem te venho vingar. Sou eu quem te venho colocar no berço. E arruinar os teus filhos e o Agostinho. E a puta da berça.Estive á tua espera este tempo todo.Estarei á tua espera este tempo todo.Até que te lembres das palavras que disseste á tua mãe.
Eu disse "Song for Athene", a unica composição que um musico vivo dedicou a um ser vivo que ama.Escalpeei muita musica acerca de musica de um ser vivo que dedica a outro ser vivo a sua propria vida. Mas só encontrei "Song for Athene".Procurei nos homens, na cultura, o que devolvesse aos homens. Mas só lhes encontrei Jipes, Mercedes, Portões, Psicologia e Medicina e pouca Literatura, pouca Poesia porque a vida é dura. Dura porque é feita por gente que não dura.Porque o coração disse que não dura.

2 comentários:

José Duarte disse...

Pá puta que pariu esses ciganos filhos de uma cadela mal parida, a razão da existência deles é para os merdas dos que os trouxeram ao mundo quererem receber da segurança social... Não trazem nada para o mundo, só destroem o bem estar de uma sociedade, promovem o crime, não sabem falar... Um dia vão pagá-las.... Já esteve mais longe, Seus canalhas, seus nojentos, esperem por nós...

Anônimo disse...

És um merda