domingo, 19 de agosto de 2007

Bloqueios de esquerda

Não tem mal. De tempos a tempos é saudável.
Mas já reparei que dá um trabalhão não ser burguês. Principalmente se esse for o seu pathos social.
Na verdade eu não me importava de ser burguês só não quero que o bloco de esquerda me defenda. Ou me represente.
Já agora, tenho lido umas coisas, dos seus dirigentes. Acompanhado umas polémicas. Mas é dificil entender o que o Bloco de esquerda quer. Parece querer tudo. Do ambiente á segurança interna passando pela resolução de confitos no Paquistão o Bçloco de esquerda tem respostas para tudo. Não lhe falta ambição. Mesmo no verão. Eis os verdadeiros reaccionários.
Não lhes falta inteligência ou massa critica. Mas falta-me a mim que não consigo identificar-me com a sua hiper-mega-fixe-ideologia.
Uma coisa apelo aos dirigentes do B.E. O que é que querem?
E não me venham com respostas Johnny Rotten.

Nenhum comentário: