sexta-feira, 24 de agosto de 2007

11 de Setembro, o video do Pentágono e «Loose Change»

Custa a acreditar em qualquer conspiração ocorrida no 11 de Setembro. O documentário Loose Change mostra que tal não é impossivel.
Para quem tiver um video, e uma gravação da versão dos ataques ao Pentágono, que se dê ao trabalho de rever o alegado embate em câmara lenta. Se tiver uma maquina fotografica que fotografe em sequência, vai reparar que nos segundos antes e depois do alegado embate há uma serie de portas e janelas que se abrem e se fecham aleatóriamente. E não parece ter nada a ver com um embate de avião. Veja-se mais de perto. O cromatismo nem sequer coincide, na fracção de segundos da transicção. Para mais nunca se vê o avião. Só se vê um rasto de luminosidade criada, digo eu, artificialmente. Qualquer tecnico de video o consegue detectar dada a diferença de luminosidade e cromatismo. O parque de estacionamento muda de tonalidade (cromática, não tem a ver com a luminosidade).
Eu dei-me ao trabalho de verificar frame a frame e, continuo a dizer, que pelo menos o video está mal feito. Por isso sutento que o documentário Loose Change abre pistas.
O video que é revelado pelo Pentágono, pode ser verdadeiro, mas está muito mal feito.
Muito mal.
Quanto á Teoria da Conspiração custa a acreditar. E é confortável que a versão oficial seja verdadeira. Muito confortável.

Nenhum comentário: