quinta-feira, 9 de agosto de 2007

CARTA AO RUI VELOSO

Dr. Rui Veloso,

Eu sei que você não tem culpa de nada. Mas ontem pus-me (eu sou dos que se põe) a fazer um zapping de rádio e ouvi-te pá a cantar quatro (5) vezes. E para mais não eram assim umas grandes canções. Eram a mesma.
Eu sei que tens um publico e tudo, mas não poderias deixar de perseguir os locutores, com ameaças de serem obrigados a irem ao teu restaurante?
Estou a brincar. Quem já lá foi diz que tens um restaurante excelente. E justificam:: é o único sitio onde não se ouve o Rui. Nem se o vê.
Estou a brincar outra vez. Não entendas isto como uma provocação.
Mas repara que quatro musicas à mesma hora, pode sê-lo. Eu até gosto de provocadores. Mas não quatro vezes à mesma hora. Não pode ser de quatro em quatro anos, tipo álbum dos Blue Nile?
Agradecia. Ou em latim. Para variar. Ou pôr outros moços a cantar as tuas musicas, qualquer coisa para variar. Variedades, estás a perceber? Pá.
Portanto, eu sei que a culpa não é tua, dá aí um abraço ao Abrunhosa e pede-lhe dinheiro. Ou dá-lhe emprego, empresta-lhe emprego.
Há uma coisa que podias fazer era cantar umas musicas a abrir, tipo “erva, salsa e não-sei-quê” aí já não havia mesmo problema, nem em latim.

Atenciosamente,
Revelações.

Nenhum comentário: