sábado, 17 de setembro de 2011

Acabar com o IEFP

O Estado deve acabar de vez com o Instituto do Emprego e da Formação Profissional, por ser o maior antro nacional de corrupção e de prostituição, para alem de ser inoperante e não fazer mais do que ser uma alavanca politica para os seus ociosos tecnicos.

O IEFP não criou nem um unico emprego. A unica coisa que fez foi obedecer a directivas internacionais em prol de uma massificação do estado, sei do que falo, porque estive lá.

O IEFP não serve a população portuguesa, serve apenas os bancos e a oligarquia dos tiranos. Não se interessou nunca pela população, nunca fez nenhum estudo sociológico nem se interessou pela ciencia sociológica. É composto por tecnicos que as universidades cuspiram. O IEFP é o unico antro que eu conheço no estado onde a ideologia da água no cérebero é vigente. Onde o ódio é mais evidente entre os seus tecnicos - conheci tecnicos que empregavam aleatoriamente uns por resvalem no tribalismo do cursinho universitário.
Conheci técnicos que não sabiam nem sequer alinhar uma frase em português. Mas que eram os primeiros a acaterem as directivas do emporio europeu só para garantirem um salario egoista que lhes dava uma visibilidade social que nunca tiveram.

Na verdade o egoísmo grassa entre funcionarios publicos, ainda ontem ouvi uma patetica funcionaria publica ameaçar despedir-se só porque lhes foram aumentados os impostos - onde está a alegria no trabalho? o amor ao trabalho? O serviço á população? No salariozinho? no empreguinho?
Madre Teresa de Calcutá fez num só dia muito mais do que estes funcionarios publicos que dizem que querem ajudar os outros, e sem nunca ganhar nem um tusto, enquanto esta gente do funcionalismo que trabalha contra a população em vacinação obscura, psicologias inóquas e tirania acha que deve ser paga pelo seu ódio aos seres vivos.

O estado deve desaparecer. Os funcionários publicos devem desaparecer porque estiveram sempre a trabalhar contra a população não com a população, não sabem o que é sociologia, nem o que é a sociedade, só sabem o que é o salariozinho. E a sobrevivencia dos mais fortes, por isso se deleitam á noite com series televisivas. Em vez de apreciarem o vazio da noite do silencio e da proimidade da vizinhança, criaram ódio aos vizinhos e animosidade social.

O estado deve imediatamente acabar com o IEFP, e deixar que a sociedade crie as suas proprias relações de emprego. O Estado deve desaparecer ou pelo menos emagrecer ao nivel do piolho.

Tal como deve desaparecer o Instituto de Estatistica e o controle do estado - nunca respondi a nenhum censo.

O estado tal como a religião deve desaparecer. Tal como devem desaparecer as empresas e as corporações e os regimes monarquicos.
Porque esses são os agentes da tirania instituída.

Nenhum comentário: