sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A distracção das guerras no Norte de África

Os media continuam a insistir nas guerras de àfrica. O folclore mediático adora guerrilhas, rebeldes, tribos, assassinatos, vitimas, bombas.
Sarkozy e Cameron perceberam isso e alinharam no esquema, no caso doméstico, apareceu Paulo Portas como um velho predador de um país "em carência".
O folclore julga que é importante, não é, é apenas folclore.

As guerras de africa não são mais do que conflitos criados artificialmente, e antecipadamente há decadas, para desviar a atenção do que se está a passar actualmente nos EUA: a constituição de um super governo, tirano, vigilante e opressor á custa da negação da constituição dos estados unidos. O tubo de ensaio de um governo mundial, tirano e de uma super policia secreta, idiota e controleira para aniquilar os 80% dos seres humanos do planeta terra.

Quem quiser saber o que realmente se passa no planeta é dar atenção á politica americana que é onde se está a criar a maior conspiração contra a humanidade - através de policia nas ruas, revistas aos orgãos genitais em aeroportos, a criação de zonas exclusivas de conversa, a perseguição aos dealers da droga para manter em exclusivo o trafego de droga nas mãos da policia e de wall street. Tudo em nome de uma história de terrorismo mal contada e em que cada vez mais pessoas coloca as suas duvidas.
A seguir é reparar em como a europa se está a constituir como unidade não politica mas financeira - dando mais poder ás familias banqueiras predadoras - através da constituição de uma "autoridade bancária europeia". Negando os direitos basicos fundamentais de uma vida em liberdade.
E só depois dar importância aos predadores europeus que querem repartir entre si as riquezas do Egipto, Libia, Siria, Iemen e brevemente a Arabia Saudita, tal como fizeram com o Iraque (só não o podem fazer com o Irão porque este se resguardou a tempo, já nos idos anos 60).

Nenhum comentário: