quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O criminoso Cadilhe deve ser investigado

Não se entende que em Portugal Miguel Cadilhe saia impune de todo o interesseirismo que criou contra a população, a trapalhada que criou contra a população. Miguel Cadilhe nunca fez nada pela população portuguesa é apenas um predador mascarado de genio.

Miguel Cadilhe teve oportunidades de ser sério, mas o seu proprio caracter obscuro traiu-o logo quando foi nomeado por Cavaco para ministro da idiotice.
Miguel Cadilhe nunca foi uma pessoa seria, não sabe o que é honestidade, responsabilidade nem visibilidade, por isso caiu na banca. Os lugares mais obscuros da sociedade é a banca, onde toda a escumalha social vai dar.

Conheci gente que andava de Jaguar a atirar pedras e ovos a quem estava nas paragens de autocarros e que foi parar á banca. O òdio social é criado e atraído pela banca.

Quem é Miguel Cadilhe?
Uma nulidade humana que baseou o seu percurso numa falsa avaliação universitária e que lhe inflamou o ego. Isso permitiu á criatura pensar que estava separada da vida, e estava só que pelo ódio.

A criatura chamada Miguel Cadilhe foi humilhada pelo jornal Independente anos a fio, e por Miguel Esteves Cardoso, e ainda hoje se se lembra do termo "cadilhar" que significa desonestidade, roubar ou abusar do mais fraco.
Miguel Cadilhe foi a tribunal e foi condenado por abuso de poder, tal era o seu ego. Cavaco despediu-o não pela sua incompetência mas porque Cavaco - idiota na mesma - não percebeu nada e só queria manter a imagem social que ainda hoje quer manter.

A Cadilhe com o seu curriculum não lhe pensou inscrever-se no Centro de Emprego mais próximo. Não. Foi ao BPN - Banco Português de Negòcios - mostrar-se. A partir daí o BPN tornou-se no banco mais corrupto de sempre que acabou por ser nacionalizado no interesse da sanidade economica portuguesa.
E quem estava atrás da fraude do BPN? Miguel Cadilhe.
Para que se saiba, a banca portuguesa que financiava o estado foi, por Cadilhe, incitada a investir em negócios como os derivativos que davam milhares a quem conseguia entrar no jogo. Só que o jogo não existia, era apenas o ego de Cadilhe a tentar funcionar, e o estado e a banca faliram.
Cadilhe é um terrorista financeiro, deveria ir a tribunal por tentar manipular a banca o estado e a sociedade portuguesa em favor do seu ego académico e burocrático.

Cadilhe ganhava 55 mil euros no BPN, por dia. Pagos artificialmente pelo jogo dos derivativos.
Cadilhe quis assegurar uma reforma de 10 milhoes de euros não em seguradoras portuguesas mas na Zurich, só para ver como Cadilhe investe e confia na economia portuguesa onde manobra.
Cadilhe não é um potenciador da economia portuguesa é um predador da economia de Portugal.
Se vive em Portugal aconselho qualquer juíz a indigitá-lo como criminoso e terrorista financeiro. Não descansarei enquanto não ver Cadilhe a comungar com os pobres ladrões que não fizeram mais do que tentar sobreviver. Espero, em nome de Deus, que Cadilhe vá parar a Paços de Ferreira e vá conviver com os homens das familias que arruinou com o seu "genio" financeiro.

Hoje é publico que quem arruinou a economia foram os joguinhos financeiros de economistas, financeiros e bancários com os seus derivativos que arruinaram nações como o Dubai. Sabe-se que o Euro foi criado não para combater o dolar mas para criar crises posteriores tal como a que estamos a viver e que está a se gerida pelo idiotra Passos coelho. Passos Coelho não é mais do que um idiota ao serviço da manutenção e gestão de crises, cada vez vamos ter mais gestores e não lideres. Cadilhe sabe disso, e aproveita-se da ingenuidade de Passos Coelho.

Em Portugal ninguem quer resolver nada, apenas gerir. Parece que isso lhes dá "estatuto".
Só para dar um exemplo aqui há uns dias perguntei ao presidente da junta da freguesia onde vive como ía a sua gestão. Ele respondeu-me "bem". Reparemn que não perguntei acerca da sua presidência, mas acerca da sua gestão.

Cadilhe tem uma agenda, e toda a gente sabe qual é. Porque a sociedade europeia tende a centralizar a banca, e fazer da banca o IV Reich.
Cadilhe sabe que se estiver ao lado dos movimentos bancários europeus internacionais terá a sua sobrevivencia garantida.

Portugueses, lembrem-se sempre, que Cadilhe nunca fez nada pela população portuguesa, nem teve intenção de o fazer. Cadilhe só quis, á custa da população pportuguesa enriquecer e para isso não se coibiu de enviar milhares para prisões.

Cadilhe trabalhou muito - mas mesmo, muito - contra a soberania portuguesa. Terá de pagar por esse crime em tribunal.

Agora Cadilhe reclama que João Jardim se demita - quando João Jardim por mais corrupto que seja, não é mais do que uma figura eleita. O que Cadilhe e os seus truques financeiros querem é acabar com a democracia, com os seus truques e suspeitas financeiras acerca de quem foi eleito por sufragio universal, coisa em que Cadilhe nem sequer se atreveu.
O velho truque anti-democratico é destituir os eleitos por "suspeitas" de corrupção.

Cadilhe e a sua manipulação financeira deveriam ir a tribunal.
O Estado deveria investigar Cadilhe a fundo.
Cadilhe está socialmente arruinado em Portugal.
Por mais dinheiro que tenha - não tem, é apenas ilusoriamente simbolico - não consegue ter nem um unico amigo que o considere.
Não porque Cadilhe consiga ter amigos mas porque Cadilhe nunca percebeu o que é ser amizade.

Colocar Miguel Cadilhe em tribunal deveria ser a prioridade publica da sociedade portuguesa, e assim entender porque não temos de obedecer ao FMI.

Portugal é uma sociedade livre que vive por si mesma.

Assim Deus nos ajude.

Nenhum comentário: