sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Finalmente o fim da educação e da obediência.

A educação tem sido usada como instrumento de manipulação de comportamentos. A educação é expressão do ser não obediência a interesses sociais e a máfias corruptas.
A educação vigente não é mais do que obediência ás mafias e aos interesses corruptos da elite decadente.

Ninguem tem educação quando não expressa a sua verdade, tal como o silencio é recolhimento e não negação.
Estamos nesta vida para demostrar verdade não para calar injustiças através de uma educação que não é mais do que uma escravidão silenciosa.
Acabei de ouvir um idiota na RT que se dizia mayor de Chicago que admira Obama pela sua "educação" esqueceu-se que foi a "educação" de Obama que matou centenas de afegãos inocentes, e iraquianos e egipcios e sirios e libaneses, iemenitas e proximamente sauditas. Tudo isso em nome de uma educação. A educação de Obama e de Michele permitem-lhes serem assassinos socialmente aceites.
Tudo isto contra a constituição e a lei.

A educação não serve para nada senão para exprimir quem somos, por isso temos as escolas que temos baseadas em disciplinas e religião e não em conceitos. O ódio nas escolas e nas crianças é tão evidente quanto o nivel de controle social dos seus idiotas pais habituados a serem auto reprimidos, e quando se libertam apenas libertam odio, muito ódio, que é o que a sociedade portuguesa manifesta, odio ao proximo.

Aqui há uns dias assisti a crianças a espancarem um cão e a rirem-se dos seus ganidos aflitos imitando-o. Onde aprenndem estas crianças o odio senão com a educação das escolas e dos seus pais?

Quem criou este ódio social senão a engenharia social? Os consecutivos governos obscurantistas e os media que temos tido como propaganda?
Quem cria este ódio senão uma classe idiota que julga que pode gerir o comportamento alheio? Quem criou tamanhos idiotas gestores de vida?

A educação não é mais a alegria a que estava destinada, como meio de expressão de vida, mas como forma de calar verdades.

Graças a deus não tenho que aturar gente educada e adestrada, não gosto de cães nem de animais obedientes, porque isso é anti natural.
Graças a deus não tenho mais de aturar crianças que são educadas em frente de consolas de video.
Graças a deus não tenho que aturar crianças a quem ensinam o hino nacional e como escovar os dentes, em vez de história e geografia.
Graças a deus não tenho que aturar crianças que vêm a MTV.

Porque as crianças do ódio são o futuro de um passado que os seus pais não tiveram.

Nenhum comentário: