sábado, 24 de setembro de 2011

João Jardim é inocente, só será culpado em tribunal.

O objectivo do ataque mediático a João Jardim é conspirar contra a democracia e desviar a atenção do publico. O objectivo do ataque mediático de uma imprensa obediente e controlada não é combater a corrupção de João Jardim, senão tinham-se revoltado contra os hediondos gastos nos estadios e na "cultura" do continente.
O objectivo do ataque mediático a João Jardim é destruir a integridade da democracia e do sufragio popular e desviar a atenção da massiva e crescente corrupção financeira e politica na europa. Em que o governo português alinhou.

Nem todos os autarcas acertam na suas obras. Toda a gente conhece casos de obras publicas que deram em nada. Mas a maior parte dos autarcas tem aquilo a que se chama assembleia municipal para justificar os seus actos e os tribunais. A isso chama-se democracia.

O massivo ataque mediático a João Jardim tem dois propositos, abater candidatos populares desprestigiando a democracia, e desviar a atenção do publico para a verdadeira corrupção em constituição na europa, que o governo de gestão financeira de Passos Coelho e os media estão a tentar esconder do publico.

O objectivo é dividir ideologicamente o país para evitar - sob ordens do FMI - o efeito grego em que uma imprensa solida está na base da resistencia aos roubos que se quiseram praticar na Grecia pelo FMI e pela banca europeia.

O povo já não é estupido há muito tempo, parece que o fantasma de Passos Coelho insiste na sua estupidez.Portugal vive na miséria por causa dos joguinhos financeiros da banca de que o estado dependia. Quem ganhou com esses joguinhos financeiros foi uma pequena oligarquia mas quem perdeu mais foram, curiosamente, os meus criticos. Como dizia um analista aqui há uns dias, vivemos numa economia em há uns que ganham e que outros perdem, o problema é que são sempre os mesmos a ganhar e a perder, porque o jogo foi viciado á partida.
Mas na verdade não há vitória nenhuma enquanto houver um, apenas um, que esteja a perder. É a ideologia da separação criada pelas religiões e reforçada pelo estado que, ambos, estão a tentar criar o caos social. O país anda agora á caça dos maus comportados, não por uma questão de justiça mas para destruição do valor do voto, por obediência aos que querem destruir a soberania portuguesa que são os que destruiram a economia de Portugal e agora nos querem ajudar.

O jogo é velhinho. Nem é preciso ler história. É um jogo tão risivel que Cristine Le Grand Putain não pára de se rir. É um jogo miserável que nem sequer trouxe inteligencia.

Abro os jornais e televisão e o assunto não passa da domesticidade. Da propaganda, artificialidade do ódio criado pelo estado. Do controle á vida como se fosse necessário pagar a outrem para viver a vida que deus criou.

Os tempos que vivemos não são escuros, escuros são os media e a miseria do medo dos politicos.

João Jardim é inocente, só será culpado em tribunal.
Até lá é apenas diversão dos media e de uma classe merdiatica com medo de enfrentar a realidade e investigar a fundo os factos. Por exemplo, investiguem quanto está a ganhar agora a SIC e Pinto Balsemão, com a sua agenda domestica que evita investiga-lo e deixa-lo impune enquanto se reune com os maiores criminosos na Bieldeberg. É facil desviar para João Jardim, mas reparem que sempre assim foi quando a agenda politica se torna opressiva, com os impostos a subirem sem limite, e sem se saber ainda a causa da crise portuguesa, lá vem o pobre do João Jardim como o diabo da republica portuguesa.Mesmo que João Jardim se vá embora hoje deixa um território invejável, que outros não farão mais do que tentar destruir e/ou apagar. E, temo, sem sufrágio publico.

"Jornalistas", "comentadores" e "Politicos", dais pena.
Já nem vos lembrais da Constituição da Republica Portuguesa.

Nenhum comentário: