sábado, 24 de setembro de 2011

Os proximos falsos ataques terroristas.

Curiosamente há dias previ e disse neste blogue que o próximo ataque terrorista iria ser um incendio da massivas proporções.
Curiosamente já estava a acontecer: no Texas, o maior incendio conhecido na recente história social. Descobri minutos depois a ligar ás noticias da RT.


Para confirmar, clicar aqui.

Eis uma sintese.

Aqui há uns tempos tive um sonho, em que se ia dar um ataque terrorista em Portugal, num estadio de futebol. Tal ataque faria de Passos Coelho um politico necessário e o ideal tirano bonzinho, com cortes a todas as liberdades sociais e a criação de um estado policial totalitário.
Tal ataque ir-se ia dar não no sul mas no norte de Portugal, talvez Braga. No mesmo sonho eu estava em Ribeirão num controle policial. O falso ataque terrorista viria da GNR.

Curiosamente Alex Jones tem insistido que o proximo falso ataque terrorista se vai dar num ataque a um estadio de futebol.
Eu já o vi.

Há Três dias, a policia e o exercito americano resolveram, em Denver, criar um exercicio simulado acerca de uma pretenso ataque terrorista a um estadio de futebol.


È obvio que o objectivo é criar medo acerca de uma falsa ameaça a que se chama terrorismo. Porque hoje já toda a gente sabe que todo o terrorismo é domestico.

Mas, curiosamente, é em Denver que se está a construir a maior cidade subterrãnea que jamais se conheceu. Para estar pronta em 2012.


Quem puder que faça sentido.

Nenhum comentário: