sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Repartir o saque na Libia em Paris

Os idiotas europeus resolveram reunir-se em Paris para repartir o saque que fizeram na Líbia: Para que conste: 40 toneladas de ouro, petróleo a rodos que dava para baixar o preço do petróleo em metade durante 20 anos, infraestruturas de fazer inveja á Europa e a qualquer país africano, em nome de uma "libertação" em que só o tribalismo e o ódio venceram.

Khaddafi perdeu.
Perdeu em ter confiado nos bancos europeus quando investiu neles nos anos 80 e 90 e os tornou prósperos.
Agora os bancos que com as suas fraudes financeiras faliram querem mais de Khaddafi, a solução foi literalmente roubarem os seus recursos.
E como o fizeram?
A história é antiga, Khaddafi resistiu durante muito tempo em vender o petróleo aos preços que os EUa queriam, para isso o MI5, braço direito da CIA preparou um atentado contra Khaddafi em que morreu uma das filhas de Khaddafi. E o lider libio saíria ileso, numa tactica de troca de carros. Em vingança Khaddafi criou Lockerby.
Apesar das negociações posteriores a ferida não curou, não em Khaddaffi mas nos interesseiros do petroleo americano que só usam a OPEP para controlar os preços de petróleo (ver Lindsey Williams).
Estas guerras sucessivas no Egipto, Siria, Libia e Iememn e brevemente na Arabia Saudita não é mais do que um plano não apenas para debilitar a OPEP mas para desviar a atenção dos media da agenda politica nos EUA - uma economia em recessão, que até os bancos já admitem ter receio.

Agora os idiotas da comunidade europeia julgam que podem repartir o saque das toneladas de ouro e da materia que literalmente roubaram ao povo libio em nome de uma partilha que eles proprios não conseguem exercer.

Sarkozy, o idiota o mais medricas, está á frente do plano totalitário que move a Alemanha e dos cagalhões da comunidade europeia, incluindo Barroso.
Lembremo-nos que não há tal coisa chamada comunidade europeia é apenas uma imagem de uma oligarquia em conflito, em que os bancos - parasitas - querem manter o controle.

Na verdade a agenda da comunidade europeia não é a Libia, mas mais uma vez desviar a tenção dos media da criação de um governo central europeu, policial e tirano, e mais tarde na mesma forma um governo mundial.

esta reunião não é apenas para repartir o saque á Libia é tambem para criar distracção na opinião publica.

Sarkozy, é oódio idiota que está afrente de toda a trapalhada obscurantista.
A ver se o povo adormece.
E parece que adormeceu, pelo menos a sociedade francesa está dormente.

Nenhum comentário: